[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> 3 mods concluídas, com vídeo @ pag.240

muito bem..
estava a ver que não.. ;)

tens mesmo que baixar a pseudo..
é que com aqueles frisos em cinza ainda parece mais uma allroad :S

muito bem..
estava a ver que não.. ;)

tens mesmo que baixar a pseudo..
é que com aqueles frisos em cinza ainda parece mais uma allroad :S

:lol::lol::lol::lol:

Desculpem lá!!! Os dois!!! :green:

Mas mais baixo só se for para não poder andar com ela!!! :lol:

O rebaixamento já está no ponto para aquilo que pretendo, realmente os frisos cinza dão-lhe um look allroad, mas não desgosto... mesmo que sejam temporários!!! :p :p :p

olha sr prof belas mods e coisa e tal:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
mas o que mais reparei no video foi as embaladeiras e :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: brutal eu deixava assim mas pronto tu que sabes

olha sr prof belas mods e coisa e tal:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
mas o que mais reparei no video foi as embaladeiras e :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: brutal eu deixava assim mas pronto tu que sabes

Heheheehehe!

É por isso que dá gosto partilhar as mods!!!

Tenho metade do pessoal a dizer que parece uma allroad e tal... :lol:
Outra metade diz que fica bem, e que até gosta... :lol:

Apesar de ter um rumo definido para a Green, gosto sempre de partilhar as minhas ideias e receber os contributos de todos, é isso que enriquece o projecto! ;)

Quando recebi as embaladeiras S4, confesso (e partilhei-o aqui convosco) que me senti tentado a ir pelo caminho mais fácil, tanto que tirei as borrachas do fundo das portas e fiz o teste com os frisos S4 (que ainda lá continuam!!!), mas depois de ouvir umas quantas opiniões, quer aqui no fórum, quer de pessoas que a viram ao vivo, regressei à ideia inicial que era as embaladeiras RS4, tanto que já tenho orçamento para as aplicar (com mais umas afinações :assobio: ). No entanto também sou dos que acha piada ao contraste dos frisos S4 em cinza, das barras e dos frisos cromados com a cor da argolas!!! :green: Mas na realidade eles só lá estão temporariamente... até avançar com as embaladeiras RS4!!! :twisted:

Heheheehehe!

É por isso que dá gosto partilhar as mods!!!

Tenho metade do pessoal a dizer que parece uma allroad e tal... :lol:
Outra metade diz que fica bem, e que até gosta... :lol:

Apesar de ter um rumo definido para a Green, gosto sempre de partilhar as minhas ideias e receber os contributos de todos, é isso que enriquece o projecto! ;)

Quando recebi as embaladeiras S4, confesso (e partilhei-o aqui convosco) que me senti tentado a ir pelo caminho mais fácil, tanto que tirei as borrachas do fundo das portas e fiz o teste com os frisos S4 (que ainda lá continuam!!!), mas depois de ouvir umas quantas opiniões, quer aqui no fórum, quer de pessoas que a viram ao vivo, regressei à ideia inicial que era as embaladeiras RS4, tanto que já tenho orçamento para as aplicar (com mais umas afinações :assobio: ). No entanto também sou dos que acha piada ao contraste dos frisos S4 em cinza, das barras e dos frisos cromados com a cor da argolas!!! :green: Mas na realidade eles só lá estão temporariamente... até avançar com as embaladeiras RS4!!! :twisted:

o prjecto é teu amigo:lol: mas ja sabes a minha opiniao fica mesmo...........

Sim, sim... eu percebi! ;) e agradeço todas as opiniões construtivas!!!! :green:

Back