Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto @ 277
O que troquei nas quartelas é algo que já tinha, mas só troquei por uma questão de pormenor....
Sim, as quartelas da avant dão no sedan...
Este sistema BOSE de sedan que aqui tenho já tem dono!!!! E ele já se acusou!!!
:lol:
Pois não!!!
Só se for para o sistema avant....
Então o que eu troquei nas quartelas foram os trims de carbono.... tirei uns de carbono e meti outros de carbono... :lol:
Para vos explicar só com fotos, mas de momento não tirei nenhumas.....
é so veneno e depois nao revelam nada fds ta mal sr prof ninguem é bruxo pra adivinhar
O que troquei nas quartelas é algo que já tinha, mas só troquei por uma questão de pormenor....
Se insonorizares teu carro com dyno.. vai ficar completamente diferente ao nível de insonorização.. mete-se nas portas, chão e mala e não há hipótese.. fica a parecer outra carro.. o mal é que é material caro.. mas bom.
Nunca gostei de ver as colunas atrás no meu B5, faz-lo mais velho.. dizes que as quartelas das portas de trás da Avant dão no sedan? O problema é depois a tampa atrás, que fica com a cena das colunas lá.. mas se bem percebi qualquer B5 sedan com Boss de série vem com este setup certo?
Até te mandava pm em relação a esse sistema Boss que tens ai do sedan.. mas de momento os €s estão reservados para outras cenas.
Abraço
Sim, as quartelas da avant dão no sedan...
Este sistema BOSE de sedan que aqui tenho já tem dono!!!! E ele já se acusou!!!
mas quem te dera ser bruxo nao
:lol:
claro que as quartelas traseiras das portas da avant dao no carro, sao iguais...., nao era qualquer b5 que vinha com este sistema, normalmente só os S4 é que o traziam.... mesmo que ponhas um sistema completo da BOSE, ficas com as colunas atrás na chapeleira, como disse o marco :2 colunas para cada porta da frente, 2 para cada porta de trás e mais 2 traseiras na chapeleira e 1 amplificador...
nao vale pena mandares PM ao marco em relaçao ao sistema da BOSE...
Pois não!!!
Só se for para o sistema avant....
Então o que eu troquei nas quartelas foram os trims de carbono.... tirei uns de carbono e meti outros de carbono... :lol:
Para vos explicar só com fotos, mas de momento não tirei nenhumas.....