[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

é so veneno e depois nao revelam nada fds ta mal sr prof ninguem é bruxo pra adivinhar

O que troquei nas quartelas é algo que já tinha, mas só troquei por uma questão de pormenor.... :assobio:

Se insonorizares teu carro com dyno.. vai ficar completamente diferente ao nível de insonorização.. mete-se nas portas, chão e mala e não há hipótese.. fica a parecer outra carro.. o mal é que é material caro.. mas bom.

Nunca gostei de ver as colunas atrás no meu B5, faz-lo mais velho.. dizes que as quartelas das portas de trás da Avant dão no sedan? O problema é depois a tampa atrás, que fica com a cena das colunas lá.. mas se bem percebi qualquer B5 sedan com Boss de série vem com este setup certo?

Até te mandava pm em relação a esse sistema Boss que tens ai do sedan.. mas de momento os €s estão reservados para outras cenas.

Abraço

Sim, as quartelas da avant dão no sedan... ;)

Este sistema BOSE de sedan que aqui tenho já tem dono!!!! E ele já se acusou!!! :green:

mas quem te dera ser bruxo nao

:lol:

claro que as quartelas traseiras das portas da avant dao no carro, sao iguais...., nao era qualquer b5 que vinha com este sistema, normalmente só os S4 é que o traziam.... mesmo que ponhas um sistema completo da BOSE, ficas com as colunas atrás na chapeleira, como disse o marco :2 colunas para cada porta da frente, 2 para cada porta de trás e mais 2 traseiras na chapeleira e 1 amplificador...
nao vale pena mandares PM ao marco em relaçao ao sistema da BOSE...;) :p:p

Pois não!!! ;)

Só se for para o sistema avant.... :assobio:

Então o que eu troquei nas quartelas foram os trims de carbono.... tirei uns de carbono e meti outros de carbono... :lol:

Para vos explicar só com fotos, mas de momento não tirei nenhumas..... ;)

entao e previsoes para estar tudo prontinho para umas fotos!???;)

Hoje andei mais um bocadinho de volta da Green....

Nem me lembrei de tirar as tais fotos aos trims, mas tirei outras.... :assobio:

Um pequeno (muito pequeno ;) ) widebody :twisted:

2011-07-04193434.jpg

2011-07-04193451.jpg

2011-07-04193346.jpg

O que vos parece!?!?!?!? :green:

Andas a dar-lhe forte Prófessor... Grande trabalho que estás a fazer nesta B5, os meus parabens...

Vai ficar do best ;)

Hoje o meu B5 já foi visistar um "Paint Man" a ver se vai breve pra secção de cosmetica :assobio:

muito bom ;)

vais pintar a carrinha toda ou só as laterais?

Obrigado! ;)
Vou pintar tudo, menos o tejadilho e a mala...

Andas a dar-lhe forte Prófessor... Grande trabalho que estás a fazer nesta B5, os meus parabens...

Obrigado amigo!;)
É para fechar a loja!!!! :green:

Vai ficar do best ;)

Hoje o meu B5 já foi visistar um "Paint Man" a ver se vai breve pra secção de cosmetica :assobio:

Thanks!!! :)
Estou a ver que vamos fazer a mesma mod na mesma altura!!!! ;)

professor, que belo trabalho que ai está feito...
Mas só me irei pronunciar quando estiver tudo ok e no sitio... mas para já, 5 estrelas para o que estás a fazer..

Tambem não deixas escapar nada até os trims tu trocas, sempre a caminho da perfeição esta B5.

Um abraço

Back