coff coff
Desculpas desculpas ...........
Pensei que terias isso em mente para um dia que quisesses meter umas jantes mais WWWWWWWOOOOOOWWWWWWWWW
Mais fotos, estamos à espera lol
Esta a ficar nice, essas embaladeiras hummmmmmmmm...
novidades é o que a gente quer
oh professor_que_não_se_chiba_nas_mods mas que pessa é essa?Amanhã vai ser dia de mais trabalho e vamos ver se há novidades....
oh professor_que_não_se_chiba_nas_mods mas que pessa é essa?
desculpa o erro pessa-pedir e peça-coisa material e tal!Pessa!?!?!? ou Peça!?!?!!?!? :lol:
Amanhã com as fotos ficarás a saber....
desculpa o erro pessa-pedir e peça-coisa material e tal!
oh shor professor isto não é nenhum ditado para me estar a ver os erros
eu faço muitas vezes mesmo sem querer porque ao mesmo tempo estou a falar em varios sitios e depois olha saiNão o faço por mal, mas acredita que já tenho o corrector no cérebro e faço-o automaticamente!!!
E como neste fórum é política escrever bem... vais fazer a palavra 5 vezes!!! :lol:
eu faço muitas vezes mesmo sem querer porque ao mesmo tempo estou a falar em varios sitios e depois olha sai
até estou admirado de nunca me ter enganado e ter comentado no sitio errado
escrever essas vezes todas não, mas por exemplo ainda á bocado tinha 6 separadores abertosEu também tenho vários separadores abertos e às vezes por escrever à pressa também me engano, o que também acredito que aconteça com muita gente por aí, mas, mesmo desculpando isso, há muita gente a escrever mal...
Já escreveste 5 vezes a palavra!?!?!!?! :lol:
escrever essas vezes todas não, mas por exemplo ainda á bocado tinha 6 separadores abertos
12 não ,mas quando não estou até as tantas no pc de manhã atinge um numero jeitosoAchas muito!?!?!!?!?
Neste momento tenho 7 abertos e às vezes chego a ter 12 e mais... tenho que andar com a barra dos separadores de um lado para o outro!!!
12 não ,mas quando não estou até as tantas no pc de manhã atinge um numero jeitoso