[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

Nem sequer faço quote!!! :green:

Vocês são f*****s.... não podem apanhar um tipo longe do projecto que vêm logo para aqui meter spam... :lol:

Deixem-se lá disso, o meu projecto está tão limpinho... não quero andar aqui de vassoura na mão!!!! :green:

Bem..... vamos ao que interessa...

Fiz uma visita ao estabelecimento comercial do amigo Nokito!!!!

E trouxe a caixa de direcção... amanhã já vai para o sítio!!!!

Mais uma vez.... os meus agradecimentos ao Mister Nokito!!!! :palmas:

Hoje terminámos os trabalhos de chapa na Green!!!! :green:

Está pronta para ir para o pintor... deve ir na quinta ou na sexta.... espero tê-la pronta para o encontro de Aveiro!!! :green:

Já estou a fazer upload de mais umas fotos da Green e de uma "COISA" que eu vi pelo caminho... :assobio:

Ora então... mais duas fotos...

Como já estava escuro, o telemóvel não tem flash.... por isso ficaram péssimas, mas servem para explicar o que foi alargado...

ROhosDQtq_Yg8Jwah7xSOZ6L4sOIslyRDeVC0O09SImnH2_ZZZGZ3ZATukZZGoJk1YlAop-Ewcof6_Q5dSwxU0JRtQ=s512

Atrás, foi a base da cave de roda e o fundo da porta... :green:

Pu1A0NzRMUXCQKdGDu2dzIcfb7v9mNfUZ_DKa90K-LSPxgxYOClTDG6wKG4ZM3RbWbQBUdyXR28cVwESZEqlCZQafA=s512

À frente, foi apenas a base da cave de roda!!! :green:

E agora... uma COISA que eu vi!!!!

Uma RS6!!! :twisted:

CozZsVYoOxKPm9huI_y2HoldhLxftvDJgKLDQCNIPoHg6ZxAn6EOCjfqcMpNmHe1Hh1UAytEapsD9rbfLMPgZDdXTw=s512

vá isso é que não! verde é verde e nada o substitui!

Olha que se fosse verde com essa associação que estás a fazer... já estava pintada de outra cor..... :green:

Vamos lá ver o que me diz o pintor....as amostras é que vão ajudar à decisão.... :assobio:

Olha que se fosse verde com essa associação que estás a fazer... já estava pintada de outra cor..... :green:

Pois já estava RedRS4 TDI by Professor.. :green:

Vamos lá ver o que me diz o pintor....as amostras é que vão ajudar à decisão.... :assobio:

Vá não sejas tolo, essa Audi faz-se distinguir das outras, pelas mods e pela cor, que no inicio estranhasse mas depois entranhasse :green:

E eu sei que gostas da cor, por isso não te ponhas com ideias à zé castelo branco.. :lol::lol:

a mudar só se fosse mesmo para o belo do nogaro..
isso sim era de valor..

isso sim era de valor..

Depois de tanto tempo com este verde característico, acho que não ia gostar muito do resultado... mas é como tudo, é uma questão de habito e claro o dono é que sabe e que manda.. :green:

Nem sequer faço quote!!! :green:

Vocês são f*****s.... não podem apanhar um tipo longe do projecto que vêm logo para aqui meter spam... :lol:

Deixem-se lá disso, o meu projecto está tão limpinho... não quero andar aqui de vassoura na mão!!!! :green:

Bem..... vamos ao que interessa...

Fiz uma visita ao estabelecimento comercial do amigo Nokito!!!!

E trouxe a caixa de direcção... amanhã já vai para o sítio!!!!

Mais uma vez.... os meus agradecimentos ao Mister Nokito!!!! :palmas:

Hoje terminámos os trabalhos de chapa na Green!!!! :green:

Está pronta para ir para o pintor... deve ir na quinta ou na sexta.... espero tê-la pronta para o encontro de Aveiro!!! :green:

Já estou a fazer upload de mais umas fotos da Green e de uma "COISA" que eu vi pelo caminho... :assobio:

ó meo sempre as ordens ;)

agora trata é de pintar isso, para estar pronta no dia da mariscada ;)

Vá não sejas tolo, essa Audi faz-se distinguir das outras, pelas mods e pela cor, que no inicio estranhasse mas depois entranhasse :green:

E eu sei que gostas da cor, por isso não te ponhas com ideias à zé castelo branco.. :lol::lol:

Por quem me tomas meu amigo!?!!??!? :green:

O facto de eu gostar da cor não quer dizer que não goste mais de outra cor.... :assobio:

isso sim era de valor..

Hummmmmmmmmmmmm....... Naaaaaaaaaaaaa...... ;)

Depois de tanto tempo com este verde característico, acho que não ia gostar muito do resultado... mas é como tudo, é uma questão de habito e claro o dono é que sabe e que manda.. :green:

;) :assobio:

ó meo sempre as ordens ;)

agora trata é de pintar isso, para estar pronta no dia da mariscada ;)

Também espero isso... o pintor vai tê-la lá a semana toda... espero que ma entregue na sexta ou no sábado de manhã!!! ;)

Back