[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> chegou uma encomenda @ 310

a carrinha tá tao linda tao linda que se fosse vermelha confundia-a com a da PUMA :green:

Olha que não! Faltam-me os dados pendurados no espelho retrovisor!!!!! :green: :p :p :p

eu ca acho que o professor vai agora que começou pela panela final RS4 vai andando para a frente ate colocar o proprio motor da RS4.:lol::lol::lol:

grandes mods..... estou para ver o que ai vem..... as tantas uns sofas que o professor mostrou uma altura..... algures pela serra... nao sera?????????

Hummmmmmmmmmmm....... será!?!?!?!? :lol: :assobio:

Olha que não! Faltam-me os dados pendurados no espelho retrovisor!!!!! :green: :p :p :p

Hummmmmmmmmmmm....... será!?!?!?!? :lol: :assobio:

como sei que adoras aqueles sofas nao me admira nada....:lol: e digo-te mais.... quem me dera aqueles fofas mas com o vermelhinho la no meio....... dava uma vida aquele interior que era obra........:green:

mas chiba-te la.... daqui a pouco o pessoal morre de curiosidade......:lol:

Os meus dados sao lindos pa :green:

Ou os dados ou um esqueleto fluorescente!!! :green:

como sei que adoras aqueles sofas nao me admira nada....:lol: e digo-te mais.... quem me dera aqueles fofas mas com o vermelhinho la no meio....... dava uma vida aquele interior que era obra........:green:

mas chiba-te la.... daqui a pouco o pessoal morre de curiosidade......:lol:

Só quando tiver a encomenda em minha posse é que vou mostrar as fotos e dizer o que é..... não vá acontecer o que aconteceu com a comida para os peixes!!!! ;)

Back