[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> chegou mais uma encomenda @ 314

(...)
para eu ter tempo de montar tudo o que cá tenho em casa.... :assobio:

E agora uma perguntinha da praxe:

O que são essas coisas que tens aí em casa para montar nessa carrinha pintada a pincel??? :assobio:

(se quiseres podes dizer por PM que eu trato logo de espalhar a novidade :green:)

Acho que o alex queria dizer que já diluiu os 5 litros em 20 litros para a tinta chegar ao tom da tua verdinha, não sei e se ela agora agarra a chapa :p :p

Isso não interessa para nada.. é para ficar b0rrada de qualquer maneira... :green:

E agora uma perguntinha da praxe:

O que são essas coisas que tens aí em casa para montar nessa carrinha pintada a pincel??? :assobio:

(se quiseres podes dizer por PM que eu trato logo de espalhar a novidade :green:)

Ahhhhhhhh... não é nada de importante..... :green:

São só umas coisitas... insignificantes... :lol:

Amanhã vai chegar mais uma "encomendazita" numa palete...mas nada de importante.... :assobio:

alguém falou em spam..?? :green:

fessor..
tas fo****..
vê lá se apressas o jobem pintor.. ;)

alguém falou em spam..?? :green:

fessor..
tas fo****..
vê lá se apressas o jobem pintor.. ;)

Naaaa..... o spam por aqui já parou!

Agora não quero aqui nada disso, é só conversa sobre o projecto e as suas aventuras e desventuras.... ;)

Quanto ao pintor, tenho que esperar, não tenho outro remédio! :'(

tou a ver que isto vai ser só mod's depois de sexta eheh :lol:

Pois... mas está tudo contra mim! :'(

Agora foram os tipos da transportadora que só entregam a encomenda amanhã!!! :evil:

É só atrasos, só marcações e desmarcações!!! :mad:

Pois... mas está tudo contra mim! :'(

Agora foram os tipos da transportadora que só entregam a encomenda amanhã!!! :evil:

É só atrasos, só marcações e desmarcações!!! :mad:

Calma, home. Tb não tens a carrinha para a "instalar", isso é o desespero e a saudade a falar :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Calma, home. Tb não tens a carrinha para a "instalar", isso é o desespero e a saudade a falar :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Podes crer que é isso.... já à mais de um mês que não ando com na Green e começo a desesperar :'(

Já tou habituado a isso

Mas eu não, detesto isto, como não gosto de falhar com a minha palavra, também não gosto que os outros o façam comigo!!!

Mas eu não, detesto isto, como não gosto de falhar com a minha palavra, também não gosto que os outros o façam comigo!!!
Quantas não são as vezes que acontece isso na empresa por semana!
E depois quem fica mal não são os transportadores somos nós! Chega lá um cliente a pedir a encomenda e não temos porque as madames não cumprem com as datas

Quantas não são as vezes que acontece isso na empresa por semana!
E depois quem fica mal não são os transportadores somos nós! Chega lá um cliente a pedir a encomenda e não temos porque as madames não cumprem com as datas

Aqui não fica nada em causa, é só mesmo a questão de terem dito primeiro uma data e depois no dia é que mudam para outra.... não é nada urgente, nem que se estrague... é só uma palete com umas coisas.... :assobio:

Back