Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com fundo branco@356
gosto muito de ver, isso é OEM? se sim é de que modelo de a4?
Sim, é OEM!
Penso que seja dos últimos B5´s sport que saíram, o Matias tem isto de origem no VSix dele!!!!
Muito bonito nao fosse o meu tambem ter
Eu também acho!!!
O branco..... fica ai muito vistoso
A noite fica altamente...
Sim, dá um ar diferente....
adorei! quero um desses seja para esta ou para o 1.8T! onde arranjaste isso? manda pm
Isto veio do tio ebay....
não é nada fácil arranjar....
Parabéns tens um problema no motor
Em relação ao quadrante! 5 estrelas... parece-me muito bem.. ao menos é diferente
Lamento desapontar-te, mas não tenho problema nenhum.... já explico o que se passa....
Eu ainda pensei em pintá-lo de verde igual à Green, mas depois pensei que ias querer um igual e preferi deixar ficar em branco!!!!
É diferente...Fica bem....é bonito....tás a precisar de meter óleo no motor.
Parabéns.
Obrigado!
E não estou a precisar de óleo.... já explico....
Ficou bem apesar de gostar mais do outro não ficou nada mal
É como já foi dito, é diferente
Pois, por ser diferente é que ainda gosto mais!!!
Então é assim, como disse mais atrás, a Green já vai no quarto quadrante, sempre em upgrade!!!
a Green não tinha sequer computador de bordo.... primeiro coloquei um quadrante com CB e relógio analógico...
depois coloquei aquele com relógio digital e iluminação branca.....
agora veio este com os fundos brancos!!!!
Estes dois últimos vão buscar a informação do nível e da temperatura do óleo a um sensor/válvula que supostamente fica no cárter.... ora como a Green não tem nada disso, foi necessário enganar o quadrante, pois caso contrário ia estar sempre a dar o erro da falta desse sensor... assim, liguei o tal sensor para não ter o erro, mas ainda não está aplicado no cárter, está atrás do quadrante.... :lol: por isso aquele aviso não é real....
Espero ter-me feito entender!!!!