[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com fundo branco@356

Todos os contributos, por mais simples que sejam, são importantes.... ;)

Até as críticas, desde que construtivas, são sempre bem vindas!!! :lol:

É verdade, é um dos pontos importantes de fóruns deste tipo. Já agora vou colocar um pedido de ajuda no meu projecto :green:...

É verdade, é um dos pontos importantes de fóruns deste tipo. Já agora vou colocar um pedido de ajuda no meu projecto :green:...

Exactamente! ;)
Já lá vou espreitar....

só eu nunca contribuo em nada em projecto nenhum.. :'(

TU... pois claro que não!!! :lol:

Só falta contribuíres com a parte mais importante: €€€€€€€€€€€€€€€!!!!! :p :p :p

Tens sido um dos amigos que mais tem contribuído com ideias.... e sei que costumas "andar atento"!!!! ;)

apenas me limito a partilhar as minhas ideias e gosto pessoal de acordo com o seguimento de cada projecto.. ;)

não tenho andado tão atento como queria..
mas vai dando para os gastos.. ;)

Mas parece-me, que ainda assim, mais atento que a maioria sem os habituais "estrondoso, impecável, grande máquina" blá, blá, blá ;)

apenas me limito a partilhar as minhas ideias e gosto pessoal de acordo com o seguimento de cada projecto.. ;)

não tenho andado tão atento como queria..
mas vai dando para os gastos.. ;)

Sim, sim... posso dizer sem problema nenhum que foi devido ao que me "chateaste" por causa das embaladeiras RS4 que eu avancei com elas, pois estive mesmo a ir pelo caminho mais fácil e menos dispendioso..... S4.... :lol:

Mas parece-me, que ainda assim, mais atento que a maioria sem os habituais "estrondoso, impecável, grande máquina" blá, blá, blá ;)

E nem vem dizer que é só spam.... ;)

O meu projecto é assim, com o contributo de todos..... menos na parte monetária :'( ..... :lol:

Linda conversa até às tantas da manhã... falaste em contributo €€€€€€€€€€€€€€€€ afugentas-te toda a gente :green:

Piuuuuuuuuuuuuuuuu!

O prof... esse quadrante dá para babar ai para cima... o que eu gostava de um assim no meu pré... :(

Estás tramado com o XZONE ele vai levar-te a falência... :D:D

Grande Abraço amigo

Linda conversa até às tantas da manhã... falaste em contributo €€€€€€€€€€€€€€€€ afugentas-te toda a gente :green:

Piuuuuuuuuuuuuuuuu!

Olha lá os caçadores..... :lol: ;)

e tu ainda tas alive????? va toca ajudar o professor munetariamente :green: mas eu nao posso tou sem t€mpo:green:

Isso é que era.... :lol:

O prof... esse quadrante dá para babar ai para cima... o que eu gostava de um assim no meu pré... :(

Estás tramado com o XZONE ele vai levar-te a falência... :D:D

Grande Abraço amigo

Este quadrante é realmente muito bonito, mas... :assobio:

A minha sorte é que já não tenho muito para mudar... senão ele ainda continuava a dar-me ideias.... :lol:

Só agora é que vi as novidades, tens um quadrante igual ao meu.;)
Sim senhor ficou mt bem.
Por acaso são mt raros esses quadrantes, o que vale a minha já trazia de orige..:green:
Foi uma das coisas que mais me chamou atenção quando comprei a carrinha, tirando tb os sófas e o tecto preto.
Boa continuação de grandes ideias.
Abraço.

Só agora é que vi as novidades, tens um quadrante igual ao meu.;)
Sim senhor ficou mt bem.
Por acaso são mt raros esses quadrantes, o que vale a minha já trazia de orige..:green:
Foi uma das coisas que mais me chamou atenção quando comprei a carrinha, tirando tb os sófas e o tecto preto.
Boa continuação de grandes ideias.
Abraço.

Pois é... é igual ao teu... tu tens uma carrinha com o mesmo nível de equipamento do Vsix do Matias, ou seja, cheia de extras dos bons!!! :lol:

A minha Green não tinha nada...e aos poucos vai tendo tudo!!! :lol:

De qualquer forma terá este quadrante durante pouco tempo.... :assobio:

Obrigado!;)
Abraço

Back