mal empregadinho....
olha agora é que a green vai andar 310
Só meto comentários de jeito, quando estiver montado :twisted:
Mas entretanto atesta que o ponteiro está a bater na reserva..
Vou ter de contactar o instalador oficial da Green (RuiA4) para combinar isso!!!!
:lol: agora esse ponteiro vai baixar mais lentamente!!!! :lol:
só mesmo pela questão de ter o meu CB marado..
estive para ficar com o S4 do wizard, não por ser um S4 mas por estar a bom preço
mas os fundos foram canalizados para outras prioridades...
um dia destes reparo o meu e mantenho o quadrante OEM que está perfeito assim
ia professor tas lixadonuma relação directamente proporcional ao que os outros vão subir..
e acrescentando que esse quadrante nunca mais vai marcar o que outrora marcou...
a partir dos 120kmh e das 4000rpm vai ganhar pó e teias de aranha!!
Tu tens que seguir a linha que definiste para o teu argolas....
de que ano é o teu carro?
fala com o Rui, ele trata-te disso....
ia professor tas lixado
numa relação directamente proporcional ao que os outros vão subir..
e acrescentando que esse quadrante nunca mais vai marcar o que outrora marcou...
a partir dos 120kmh e das 4000rpm vai ganhar pó e teias de aranha!!
ia professor tas lixado
Talvez não... pois se pensares (coisa que não sei se sabes fazer ) um pouco... as rotações vão continuar a ser as do diesel, a escala é que vai ser a da gasolina, por isso vai lá chegar na boa... ainda que não sejam reais!!!!! :lol:
bem é o que dar conduzir esquentadoresTalvez não... pois se pensares (coisa que não sei se sabes fazer ) um pouco... as rotações vão continuar a ser as do diesel, a escala é que vai ser a da gasolina, por isso vai lá chegar na boa... ainda que não sejam reais!!!!! :lol:
Não te preocupes... antes isso do que andar a largar gases por todo o lado!!!!!! :lol:
nem mais!
o meu é pré-classico, 1996
já falei com ele...
tenho direito a comprar um display novo e pronto..
mas por enquanto dá pra ver as médias, tá bom!
abaixo dos 10 vejo bem, acima dos 10l só aparece o 2º e 3º digito, logo... impecável!!!
ele já sabe disso..
tanto que já nem estranha