[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante RS4 OEM@371

AgA:
Eu passei por ti... na serra lolol, ia numa Opel , iamos 3 num carro de 2 :D
Os meus primos estavam a treinar para a Avalanche ....

Bem lá em cima no alto do TREVIM :D
Ainda estive para parar ao pé de ti, quando estavas naquele largo a ver o horizonte :D
Mas estava atrasado para um jogo de futebol lolol

Parabens, o teu carro esta bem lindo :D

oh biqueiras...granda biqueirada que tu mandaste agora! :p

verdade mas ainda chega aos 230 e pouco ...
sao so 30km o teu sao 100km/h

Queres uma fita métrica.... :lol:

acho que estás tu mais preocupado com isso do que o próprio dono ;)

Agora sim..acho que faz mais sentido esse quadrante do que o branco!

Com isso bem configurado, um gajo até se deve babar a olhar para ele :p

Agora é que disseste tudo!!!! ;)

Tenho uma dúvida... Sendo que a escala é diferente, não vai haver o problema do quadrante marcar 190km/h quando se vai apenas a 140 ou 160km/h pelo quadrante antigo?

Os quadrantes dão para programar!!! ;)

É uma questão de programação.

Exactamente!!! ;)

É uma boa mod sim senhor mas não pra tua carrinha

se ainda fosse para o por a funcionar em pleno( usar todas a rotações e velocidade) ainda estou como o outro agora assim....

mas como disse é boa mod

Então para quem é que este quadrante faz sentido!?!?!!?!? :roll:

Então se optei por seguir a linha RS4, que quadrante lhe devia colocar, um S4!?!?!!?!?!!? :roll:

Oh Egas, as rotações vão ser para usar em pleno, ora pensa lá... o ponteiro vai fazer o seu percurso normal, a escala é que vai ser diferente...ou seja marcará 4000rpm e só vai às 3000rpm... que são exactamente coincidentes na escala!!! ;)

A velocidade é que ainda não sei ao certo como se vai afinar... mas sei de pessoal que fez algo do género em outros carros... ;)

oh biqueiras...granda biqueirada que tu mandaste agora! :p
É marca registada lololol :P

É que não é facil chutar com o peito do pé... quando se calça 48... :(
Já parti o dedo grande do pé direito 2 vezes, por cometer esse lapso :'(

Mas lembro-me de ter passado por ele e ele parecer que ia parado lolol

É marca registada lololol :P

É que não é facil chutar com o peito do pé... quando se calça 48... :(
Já parti o dedo grande do pé direito 2 vezes, por cometer esse lapso :'(

Mas lembro-me de ter passado por ele e ele parecer que ia parado lolol

Naaaa... deve ter sido impressão tua... ele tem um gasoso..... ahhhhh.... a não ser que estivesse a aquecer a água!!!! :lol:

Oh Egas, as rotações vão ser para usar em pleno, ora pensa lá... o ponteiro vai fazer o seu percurso normal, a escala é que vai ser diferente...ou seja marcará 4000rpm e só vai às 3000rpm... que são exactamente coincidentes na escala!!! ;)

A velocidade é que ainda não sei ao certo como se vai afinar... mas sei de pessoal que fez algo do género em outros carros... ;)
Tudo bem que fique a fazer o percurso normal mas pronto é apenas a opinião de um inocente ;)

Sinceramente na minha cabeça não faz sentido mas lá está não é pra mim :p

Mas lá que bonito é ele isso é ;)

Tudo bem que fique a fazer o percurso normal mas pronto é apenas a opinião de um inocente ;)

Sinceramente na minha cabeça não faz sentido mas lá está não é pra mim :p

Mas lá que bonito é ele isso é ;)

Sim, claro... eu só tentei explicar como é que vai ficar a funcionar!!! ;)

Eu gosto bastante do quadrante branco que tenho agora, mas este é O QUADRANTE!!!! :twisted:

Professor...
Ele ia em passeio, no meio da serra, numa estrada com bastantes buracos lolol, para quem não conhece.... é facil acertar buraco sim.. buraco sim lolol
E ele ia em passeio :D, e o carro que eu ia gasta uns 4.5 aos 120 lolol, coisa que o dele deve gastar só a trabalhar lolol

Professor...
Ele ia em passeio, no meio da serra, numa estrada com bastantes buracos lolol, para quem não conhece.... é facil acertar buraco sim.. buraco sim lolol
E ele ia em passeio :D, e o carro que eu ia gasta uns 4.5 aos 120 lolol, coisa que o dele deve gastar só a trabalhar lolol

Lá estás tu a implicar com ele..... :lol:

Não digas isso, que o carro dele é que é bom.... é a gás.... :lol:

Como diz o outro, só tem um inconveniente... pode explodir.... não é Aga!?!?!?!?!!?!? :lol:

Bem professor nao ha palavras, cada vez mais um lock rs4, pode ate nao colar ponteiro, as rotacoes podem nao ser as reais, mas o importante é tu gostares e atingires o teu objectivo. ;)

Andam muitas "bocas" mas isso e dor de coto :green: , o que eles queriam era o ter :) .

Bota la isso ao sitio, e mete depois um video para ver isso a funcar . ;)

Professor...

é interessante que até aquela parte da estrada nunca me apanhaste :p

então eras tu..
ferrei-me num buraco para te deixar passar!

Lá estás tu a implicar com ele..... :lol:

Não digas isso, que o carro dele é que é bom.... é a gás.... :lol:

Como diz o outro, só tem um inconveniente... pode explodir.... não é Aga!?!?!?!?!!?!? :lol:

ao menos não tenho de encher o carro de coisas RS4 para parecer algo de jeito ;)

Last edited:

Bem professor nao ha palavras, cada vez mais um lock rs4, pode ate nao colar ponteiro, as rotacoes podem nao ser as reais, mas o importante é tu gostares e atingires o teu objectivo. ;)

Andam muitas "bocas" mas isso e dor de coto :green: , o que eles queriam era o ter :) .

Bota la isso ao sitio, e mete depois um video para ver isso a funcar . ;)

Obrigado!;)

Eu começo a pensar que tens razão.... ;)

Tenho que combinar com o Rui para ver a programação do quadrante e só depois é que ele vai para o sítio...

Mas fica prometido!!! :D

boa mod sim senhor.. mas na minha opiniao não gosto de ter os valores diferentes áqueles que são na realidade porque assim não sabes a que velocidade vais.. agora vê se consegues configurar isso para ficar tudo perferct ;)

(queres é ver lá marcado 300 kuando vais a menos né? :lol::lol::lol:

boa mod sim senhor.. mas na minha opiniao não gosto de ter os valores diferentes áqueles que são na realidade porque assim não sabes a que velocidade vais.. agora vê se consegues configurar isso para ficar tudo perferct ;)

(queres é ver lá marcado 300 kuando vais a menos né? :lol::lol::lol:

Estás enganado, se leres com atenção tudo o que escrevi para trás, vais perceber que a ideia não é essa...

No caso das rotações, vai ficar a marcar mal, porque o ponteiro vai fazer o percurso normal, a escala é que em vez de ser diesel é gasolina...

No caso do velocímetro, vai ter de ser reprogramado para marcar a velocidade real, que é isso que me interessa! ;)

Estive a comparar e até aos 100km/h a escala é igual!!!! ;)

Estás enganado, se leres com atenção tudo o que escrevi para trás, vais perceber que a ideia não é essa...

No caso das rotações, vai ficar a marcar mal, porque o ponteiro vai fazer o percurso normal, a escala é que em vez de ser diesel é gasolina...

No caso do velocímetro, vai ter de ser reprogramado para marcar a velocidade real, que é isso que me interessa! ;)

Estive a comparar e até aos 100km/h a escala é igual!!!! ;)

Para além que, havendo dúvidas ligas o GPS que te mede a velocidade real por satélite ;)

Força nas mod's amigo :lol:

Back