[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> fotos Espelho simétrico restyling@pag.41

espectaculo. essa frente divinal....

ta brutal com a frente o rs4!

o espelho cai que nem ginjas! se eu tou todo lançado então esse projecto ui ui.... as greens tao a crescer a olhos vistos!

ta brutal parabens,e esse espelho e mais uma cereja em cima do bolo
abraco e continua

Obrigado a todos... :D

Isto vai andando...
A próxima mod já está pensada, mas ainda vai levar um tempinho até ser concretizada...

As verdinhas estão a dominar!!!! :green:

Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> fotos Espelho simétrico restyling@pag.41

e a partir de dia 15 chega o material novo e depois na semana de dia 19 de abril é uma semana a preparar o popo todo eheheh.... as greens dominam... temos de combinar um encontro com as greens presentes no forum para um photo show

Ca cousa ma linda. É que ja nem consigo arranjar mais adjectivos pa descrever tamanha beleza.

Venha de lá esses pormenores que faltam. 8)

Ca cousa ma linda. É que ja nem consigo arranjar mais adjectivos pa descrever tamanha beleza.

Venha de lá esses pormenores que faltam. 8)

Obrigado, amigo!

Os pormenores que faltam são para ser efectuados a longo prazo.... nas calmas!!! :green:

Ficou muito porreiro o espelho, e a cor cinza fica muito bem porque realça!!!
Continuação de boas mods!!!

Ficou muito porreiro o espelho, e a cor cinza fica muito bem porque realça!!!
Continuação de boas mods!!!

Obrigado! Tu tb vais bem lançado...

Realmente o espelho em cinza realça mais... agora vou ter de pintar o outro tb em cinza!!!
Estou a pensar pintar os dois em cinza matte... :D

Tenho de arranjar um fotografo para uma foto session...

Algum dos experts se quer oferecer? Eu pago as minis :green:!!!!

Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> fotos Serra Estrela@pag.42

Ontem fui dar uma volta até à Serra da Estrela...

Tirei umas fotos para mais tarde recordar!!! :green:

serra1.jpg

serra3.jpg

serra2.jpg

Espero que gostem (não sou pro nisto das fotos e como ainda ninguém se ofereceu para fazer uma fotosession...)

ta tudo perfeito mas a altura da carrinha tem k ser revista

Está lindissima a tua menina mods feitas com bom gosto e está cá com uma classe a moça :D:D:D:D

Nunca pensei que os espelhos em cinzento ficassem tão bem assim :)

Gostei bastante! Bom projecto!

Good Work and Keep Going!

txii tives-te na serra eu tou petinho tou em idanha-a-nova se soube-se tinha combinado

Está lindissima a tua menina mods feitas com bom gosto e está cá com uma classe a moça :D:D:D:D

Nunca pensei que os espelhos em cinzento ficassem tão bem assim :)

Gostei bastante! Bom projecto!

Good Work and Keep Going!

Obrigado pelos elogios... :cool:

Realmente os espelhos em cinzento dão-lhe ainda melhor aspecto :green:

txii tives-te na serra eu tou petinho tou em idanha-a-nova se soube-se tinha combinado

Foi pena... mas também foi uma coisa assim de repente... a minha pequena nunca tinha ido à neve e andava a chatear-me a cabeça!!! então aproveitei um dia de folga e lá fomos...
Estava um dia maravilhoso, sem vento, com um sol radioso... até apanhei um pequeno escaldão na cara!!! :D

Back