Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456
Como já foi dito, gostava de ver as sportec, apesar dessas não ficarem mal.
estas fotos tiraram todas as duvidas,se e ke existiam
espectacular mesmo,fica brutal com essas jantes
Essas fotos também não me puxam para comentários... tem de ser mesmo pessoalmente :twisted:
Mas deixa a sensação de BRUTA...
Devias tirar umas fotos de lado, para ver melhor as medidas das "folgas" :twisted:
Bem essas jantes ficaram brutais
tens pm
Professor... é assim, adorei! São umas jantes invejáveis, e muito exclusivas! Creio que em PT não há mais nenhuma B5 GreenRS4_Azeitona com essas jantes!
Parabéns!
Ah, agora parece que não tem discos! Já merece uns RS4-B5!
Está muito bela esta B5!
EHeheeheheheheheeh... nem verde nem de outra cor... pelo menos que "circule" na net!!!! 8)
Pois, isso dos discos já estava à espera... e já me antecipei....
Durante o mês de Janeiro haverá novidades!!!!
Não sei o que é que vem a caminho mas mesmo que seja uns RS4, pinta as pinças à cor da carrinha, fica muito mais exclusivo! e Depois metias o simbolo RS4 em autocolante nas pinças! (não sei se me fiz entender!)
Hummmm... é uma boa ideia, pelo menos a parte de pintar da cor da Green, agrada-me!!!!
Sim, de certeza, pois com aquele espaço entre os braços da jante dá para ver perfeitamente a pinça e o disco!!!! :twisted:
bem xôr Professor agora ja ninguem se mete contigo...:lol:
essas jantolas impõem respeito8)
e concordo que faltam ai umas peliculazitas
cumprimentos e continuação duma b5 invejavel
bem xôr Professor agora ja ninguem se mete contigo...:lol:
essas jantolas impõem respeito8)
e concordo que faltam ai umas peliculazitas
cumprimentos e continuação duma b5 invejavel
Vou dar a minha opinião... sinceramente, acho que está brutal assim! Não tou a ver a Green com peliculas!:S
Mas se calhar até ia dar jeito ao Professor, visto ele ter uma "pequenita_grandita" a andar no banco de trás né!
As jantes em si são maravilhosas, mas até que ponto ficam bem nos B5 já tenho dúvidas, mas o mais importante é tu gostares e se gostas nice.