[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Rotiform NUE - fotos@456

Por acaso acho que esta côr lhe dá uma certa exclusividade... E a mudar não seria certamente para preto, pelo menos para o "habitual" preto metalizado ;)

Ela está quase no ponto. A partir daqui pouco mais podes fazer a não ser que queiras que se torne num projecto de exposição e colocas um exterior ainda mais agressivo (Super-Baixa, parachoques mais agressivos, côr mais brilhante e com alguma mistura bem pensada para não ficar azeitisse, ...)! Mas acho que perderia a sua função principal quando a compraste ;)

Essa função e côr foram importantes no momento da comprar, não sei até que ponto a troca deles desvirtualizaria todo o conjunto :)

Por acaso acho que esta côr lhe dá uma certa exclusividade... E a mudar não seria certamente para preto, pelo menos para o "habitual" preto metalizado ;)

Ela está quase no ponto. A partir daqui pouco mais podes fazer a não ser que queiras que se torne num projecto de exposição e colocas um exterior ainda mais agressivo (Super-Baixa, parachoques mais agressivos, côr mais brilhante e com alguma mistura bem pensada para não ficar azeitisse, ...)! Mas acho que perderia a sua função principal quando a compraste ;)

Essa função e côr foram importantes no momento da comprar, não sei até que ponto a troca deles desvirtualizaria todo o conjunto :)

Como já disse anteriormente, a cor da Green, não foi o que mais me seduziu quando a comprei, no entanto comecei a gostar da cor quando me apercebi da sua exclusividade e cada vez mais tenho a certeza que este verde é um dos pontos de distinção da Green.

Em termos de mods estéticas, já não vou inventar.... pois o que havia a fazer está feito... é como dizes, tenho gosto em tê-la assim, mas não quero um projecto de exposição que só sai da garagem para os encontros e concentrações.... quero um projecto para o dia a dia, que é essa a utilização que lhe dou!!!! :green: ;)

Epa essas jantes estão qualquer coisa de FENOMENAL ;D

Obrigado!;)

Hoje de manhã quando ia para o trabalho, como o sol estava baixo e do meu lado esquerdo, apercebi-me de uma coisa engraçada...

Já estou a fazer o upload do vídeo que fiz para vos mostrar!!! :green:

Até que ficou engraçada com essas jantes :D

Qualquer dia... ainda tas peço emprestadas para umas fotos :assobio::assobio::assobio::assobio:

Last edited:

ta fixe o marco,lembras-te de cada uma
kuando for a portugal a ver se fazemos umas fotos das verdinhas com 19
abraco

Até que ficou engraçada com essas jantes :D

Qualquer dia... ainda tas peço emprestadas para umas fotos
(bem que eu gostaria de saber por aqui um bonequinho a assobiar lol )

Thanks!;)
estás à vontade...tenho as Sportec paradas na garagem... :assobio:

ta fixe o marco,lembras-te de cada uma
kuando for a portugal a ver se fazemos umas fotos das verdinhas com 19
abraco

HEheeehehheehe.... por acaso chamou-me à atenção o reflexo porque estava uma fila de trânsito e olhei para o lado e vi... quando começámos a andar.... achei piada àquilo a rodar!!!! :lol:

Temos que combinar, será a photo session green's on 19"!!!! :twisted:

Thanks!;)
estás à vontade...tenho as Sportec paradas na garagem... :assobio:

[/B]!!!! :twisted:

Isso mesmo que eu queria :assobio:
lolol

Não gostei quando vi as jantes.... achei as feias.. e acho...

Mas no carro.... parecem outras completamente diferentes :D

Mas aceito só para as fotos lolol

Porque para andar.. vai ser 16......

Isso mesmo que eu queria :assobio:
lolol

Não gostei quando vi as jantes.... achei as feias.. e acho...

Mas no carro.... parecem outras completamente diferentes :D

Mas aceito só para as fotos lolol

Porque para andar.. vai ser 16......

Depois de experimentares não vais querer outra coisa!!!!! :lol:

Back