Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Grelhas pintadas de preto brilhante@464

Também gostei de ver.
Fica o brilho das grelhas a combinar com o brilho das jantes.

:D
Pois fica, apesar de as jantes ofuscarem tudo.... então de frente para o sol... nem vos digo nada!!!! :twisted:



amigo isso chamasse bLing "riding in style":lol:

:D ;)



correcto e afirmativo... :twisted:

tem boa memória o sr. heim... :D

Tenho memória fotográfica!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Grelhas pintadas de preto brilhante@464

Nas fotos não consigo ver nenhumas grelhas em preto brilhante :S
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Grelhas pintadas de preto brilhante@464

as fotos tão uma vergonha lol, mas sei que ao vivo as grelhas ficam muito bem em preto brilhante, e dá a ideia que a carrinha está sempre a brilhar..

gostei ;)

agora para mim era so 2 coisas

1-pintar o aro da mala na cor da carrinha, nem parece teu aquilo em prata...a minha opinião é de que aquilo fica xuning, ainda por cima quando combinado com o bom gosto que mostraste na escolha das jantes.

2-era as opticas OEM, sem o preto, e claro, se fosse minha era mesmo as opticas US...
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Grelhas pintadas de preto brilhante@464

Ainda estava para te perguntar o que era isso do GFYS, mas tenho a resposta para ti: Go U2!!!! :lol:

Para te mandar!?
Acho que não!? :roll:
what!?






Obrigado!!!

Um dia destes hei-de ir aí perto, estive a dar aulas no Agrupamento do Couto Mineiro, tenho lá bons amigos... tenho que lhe fazer uma visita... talvez na Páscoa!!! ;)

Aproveitas e vens ao Porto :D Fazes o roteiro ;)


Concordo com o a3 german, aquele friso de trás está a destoar...
(é o que dá teres elevado muito a fasquia com o bom gosto :p)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Grelhas pintadas de preto brilhante@464

Marco a frente ficou bem assim com esse preto brilhante, mas não deste verniz por cima desse preto?

Assim com qualquer pedra que salte na estrada vai fazer com que salte...

mas gostei!!
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Grelhas pintadas de preto brilhante@464

Ficou muito bem..
O problema vai ser daqui a algum tempo, pois vão ficar bastante picadas pela pedras e afins, é inevitável..
Mas ficou com um optimo aspecto...
Dá mesmo gosto comparar as primeiras fotos dessa green com as fotos actuais..;)

Agora sugiro uma votação quanto a esse friso na mala :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Grelhas pintadas de preto brilhante@464

as fotos tão uma vergonha lol, mas sei que ao vivo as grelhas ficam muito bem em preto brilhante, e dá a ideia que a carrinha está sempre a brilhar..

gostei ;)

agora para mim era so 2 coisas

1-pintar o aro da mala na cor da carrinha, nem parece teu aquilo em prata...a minha opinião é de que aquilo fica xuning, ainda por cima quando combinado com o bom gosto que mostraste na escolha das jantes.

2-era as opticas OEM, sem o preto, e claro, se fosse minha era mesmo as opticas US...

Andei a "brincar" com o programa de edição de imagem, mas eu não percebo nada daquilo!!!!! :lol:
Tens que me dar umas dicas de como fizeste aquela imagem que tens no teu projecto, em que se vê o motor com o capot fechado... gostei imenso dessa foto!!! ;)

1- o aro já vinha assim de origem e gosto de o ver lá, mas também gostei do chop que fizeste, por isso vou arranjar um normal para pintar à cor da carrinha!;)

2- as ópticas dão um ar muito mais agressivo!!!! US é que não..... :lol: (depois tinha o Aga a espalhar likes aqui pelo meu projecto e eu não quero isso!!! :lol: )



Aproveitas e vens ao Porto :D Fazes o roteiro ;)


Concordo com o a3 german, aquele friso de trás está a destoar...
(é o que dá teres elevado muito a fasquia com o bom gosto :p)

Tenho ido ao Porto várias vezes.... ;)

Vou tratar do friso.... se alguém tiver um normal.... para eu pintar... avise.... :D


Marco a frente ficou bem assim com esse preto brilhante, mas não deste verniz por cima desse preto?

Assim com qualquer pedra que salte na estrada vai fazer com que salte...

mas gostei!!

Dei verniz, dei.... mas só foi uma camada... porque entretanto acabou.... e a tinta também!!!! :lol:



muito bom o resultado final ;)

Thanks!;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Grelhas pintadas de preto brilhante@464

tenho acompanhado este projecto e fiquei de boca aberta! fogo, tá excelente..
para mim, não mexia mais! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Grelhas pintadas de preto brilhante@464

é fácil amigo ;)

só tens que ter 2 imagens na mesma perspectiva, uma do carro com o capot fechado e outra com o capot aberto.

depois abres a imagem que tem o capot aberto, seleccionas o motor, na selecção fazes feather (dás um valor aproximadamente entre 100 e 250) clicas em Ctrl+C, abres a imagem com o capot fechado e fazes Ctrl+V, e já está. Depois é brincares com ajustes de cor etc, até ficar o mais realista possivel...só com experiência vais conseguir melhorar...trabalho em photoshop todos os dias desde há 10 anos, daí já perceber mais ou menos da coisa...

mas oh diz lá, quem é o Professor afinal?? :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Grelhas pintadas de preto brilhante@464

Ficou muito bem..
O problema vai ser daqui a algum tempo, pois vão ficar bastante picadas pela pedras e afins, é inevitável..
Mas ficou com um optimo aspecto...
Dá mesmo gosto comparar as primeiras fotos dessa green com as fotos actuais..;)

Agora sugiro uma votação quanto a esse friso na mala :D

Eu apliquei primário para plásticos... tinta (2 ou 3 camadas) e verniz..... deve resistir um bocadinho mais.... ;)

O friso vou mesmo avançar para um à cor da carroçaria, mas tenho que arranjar outro.... não quero pintar este... :lol:



tenho acompanhado este projecto e fiquei de boca aberta! fogo, tá excelente..
para mim, não mexia mais! :D

Obrigado!!!;)



é fácil amigo ;)

só tens que ter 2 imagens na mesma perspectiva, uma do carro com o capot fechado e outra com o capot aberto.

depois abres a imagem que tem o capot aberto, seleccionas o motor, na selecção fazes feather (dás um valor aproximadamente entre 100 e 250) clicas em Ctrl+C, abres a imagem com o capot fechado e fazes Ctrl+V, e já está. Depois é brincares com ajustes de cor etc, até ficar o mais realista possivel...só com experiência vais conseguir melhorar...trabalho em photoshop todos os dias desde há 10 anos, daí já perceber mais ou menos da coisa...

mas oh diz lá, quem é o Professor afinal?? :D

Hummmmmmmmmmmm.... assim até parece fácil.... mas eu não tenho photoshop.... :'(
Nem sei como é que selecciona só uma parte assim tão facilmente..... :'(

Heheeheheheehe.... tu é o professor de photoshop!!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Grelhas pintadas de preto brilhante@464

Eu apliquei primário para plásticos... tinta (2 ou 3 camadas) e verniz..... deve resistir um bocadinho mais.... ;)

Marco isto na minha opinião de curioso, acho que deverias pelo menos dar mais uma ou duas camadas de verniz... Senão é um instante enquanto isso salta...

Abraço
 
Back
Top