Eu sei.. É daqueles pintelhos pequenos, que fazem os projectos grandes... São pormenores mas que fazem diferença..
Mas se está encomendado.. Melhor assim heheheh
Eu tou pra_ki a falar mas o meu tá parecido :lol:
Não gostei...
Continuo sem gostar ...
Eu sei.. É daqueles pintelhos pequenos, que fazem os projectos grandes... São pormenores mas que fazem diferença..
Mas se está encomendado.. Melhor assim heheheh
Eu tou pra_ki a falar mas o meu tá parecido :lol:
É impressão minha ou deixaste cair um elogio ao projecto do professor? andas a ficar muito mudado.. :twisted:
Vende mase essas jantes para um dono de um golf III... Lol
Porque as Flat assentam melhor num Golf III
Ficaram super bem esses travões, aprovado! Mas continuo a preferir as pinças a cor da carrinha!
So falta mesmo o motor 2.7 bi-Turbo, de resto ta IMPEC!
falta aqui esta mod
http://25.media.tumblr.com/tumblr_ljv4m4RhSI1qep75ho1_500.jpg
Boas Prof.
Relativamente à travagem:
Já estivemos a afinar a "bixa".
A Máquina de diagnóstico (BOSCH) só tem opções para travagem :
- Origem 2.6/2.8 T
- Origem 2.5 Diesel
Já testei com a primeira opção, mas, o ABS fica mais lento a actuar, pelo que retornei aos parametros de fábrica.
Em qualquer dos casos, estou em busca dos códigos para a VAG que permitem entrar na área de afinações da centralina do ABS, de modo a poder gerir o equilíbrio da melhor forma.
Não obstante, a "Azulona" ficou a TRAVAR pra Caraças . . . 8)
Suponho que não tanto como a GREEN . . .
Sim, sim... a Green agora está com um poder de travagem que até dá gosto!!!! :lol:
Às vezes até deixo a travagem um pouco mais até ao limite..... e depois carrego-lhe!!!!
Quando tiveres esses dados dá uma apitadela, é só por uma questão de afinação, pois estou satisfeito com a forma como ela trava
Nessa cor não!!!! :wow:
Mas se aparecessem uns em preto a bom preço, podes crer que nem pensava duas vezes!!!!