koolboy 6 Mai 2012 #8 011 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Brutal:twisted:
Brazuko 6 Mai 2012 #8 012 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Que maravilha!!
EgasRS 6 Mai 2012 #8 013 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Continuas com a traseira altíssima de resto impecabel bom trabalho
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Continuas com a traseira altíssima de resto impecabel bom trabalho
Garcia A3 6 Mai 2012 #8 014 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 espectaculo.. como diz o egas, a traseira devia arrear mais um cadito..
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 espectaculo.. como diz o egas, a traseira devia arrear mais um cadito..
karkov 6 Mai 2012 #8 015 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 que grandes fotos!! belíssimo exemplar da espécie
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 que grandes fotos!! belíssimo exemplar da espécie
Professor 6 Mai 2012 #8 016 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Obrigado a todos pelos coments!!! A traseira irá baixar um pouquinho mais, mas primeiro tenho que deixar o pneu ganhar o seu espaço!!!!! :lol:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Obrigado a todos pelos coments!!! A traseira irá baixar um pouquinho mais, mas primeiro tenho que deixar o pneu ganhar o seu espaço!!!!! :lol:
the fox 7 Mai 2012 #8 017 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 :twisted: :twisted: :twisted:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 :twisted: :twisted: :twisted:
Professor 7 Mai 2012 #8 018 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Poderosas!!!!!
the fox 7 Mai 2012 #8 019 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Tou sem adjectivos ...ia meter "P.S." na foto ... naaaaaaaaaaaaaaaaaaahh !! No way !!
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Tou sem adjectivos ...ia meter "P.S." na foto ... naaaaaaaaaaaaaaaaaaahh !! No way !!
Professor 7 Mai 2012 #8 020 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Naaaaaaaaaaaa.... digo eu!!! É que não tenhas a menor dúvida!!!! :twisted: Não te esqueças que, quando íamos para o jantar, eu ia à tua frente e essa W@gen Fox está poderosa!!!! Parece que voa baixinho!!!! Dá gosto vê-la deslizar!!!! :twisted:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Naaaaaaaaaaaa.... digo eu!!! É que não tenhas a menor dúvida!!!! :twisted: Não te esqueças que, quando íamos para o jantar, eu ia à tua frente e essa W@gen Fox está poderosa!!!! Parece que voa baixinho!!!! Dá gosto vê-la deslizar!!!! :twisted:
the fox 7 Mai 2012 #8 021 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Gosto destas ...mas como sabes o sonho é outro e ainda não desisto
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Gosto destas ...mas como sabes o sonho é outro e ainda não desisto
Professor 7 Mai 2012 #8 022 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Sim, sim!!! Eu sei!! Também adoro essas..... Quando quiseres eu tenho um contacto!!!! Mas olha que essas assentaram aí que nem uma luva!!! Enquadram-se muito melhor do que as anteriores!!!
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Sim, sim!!! Eu sei!! Também adoro essas..... Quando quiseres eu tenho um contacto!!!! Mas olha que essas assentaram aí que nem uma luva!!! Enquadram-se muito melhor do que as anteriores!!!
Gryphon 7 Mai 2012 #8 023 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Tal como já disseram, ajustando a traseira a carrinha fica no ponto... As fotos mais uma vez ficaram 5*...
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Tal como já disseram, ajustando a traseira a carrinha fica no ponto... As fotos mais uma vez ficaram 5*...
the fox 7 Mai 2012 #8 024 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Professor disse: Sim, sim!!! Eu sei!! Também adoro essas..... Quando quiseres eu tenho um contacto!!!! Mas olha que essas assentaram aí que nem uma luva!!! Enquadram-se muito melhor do que as anteriores!!! Clique para expandir... Depois vamos falando quem sabe. Sim mas as outras tinham a sua piada pena serem pequenas ja não conseguia circular/rular com elas...
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 Professor disse: Sim, sim!!! Eu sei!! Também adoro essas..... Quando quiseres eu tenho um contacto!!!! Mas olha que essas assentaram aí que nem uma luva!!! Enquadram-se muito melhor do que as anteriores!!! Clique para expandir... Depois vamos falando quem sabe. Sim mas as outras tinham a sua piada pena serem pequenas ja não conseguia circular/rular com elas...
K Kowi87_PL 7 Mai 2012 #8 025 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 The picture on the hill - the championship! Like reflections after changing the bixenon: D
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Bi-Xenon ON & photosession Aveiro@534 The picture on the hill - the championship! Like reflections after changing the bixenon: D