Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

muito bom.. :palmas:

é uma coisa que também devia fazer no meu.. 1º porque já era uma coisa prevista, agora ainda mais porque houve alguém que por causa de uma abelha, fez o favor de abrir um buraco no forro com um cigarro... :duhh::duhh:

enfim a maior culpa é minha que não devia permitir fumos dentro do carro.. :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

Parabens pela mod.. é uma das que tenho na lista.. mas implica mais coisas por quero meter tudo do pos restyling..

Pouco falta para inventar neste projecto não? :)

Abc
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

o amigo marco tem uma mente prodigiosa assim que ainda falta, ai se falta para este projecto acabar.....


lololol
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

muito bom.. :palmas:

é uma coisa que também devia fazer no meu.. 1º porque já era uma coisa prevista, agora ainda mais porque houve alguém que por causa de uma abelha, fez o favor de abrir um buraco no forro com um cigarro... :duhh::duhh:

enfim a maior culpa é minha que não devia permitir fumos dentro do carro.. :D

Thanks!!!
O interior fica muiiiiiiiiito melhor!!! :D
Quando quiseres, já sabes a quem recorrer, ele é um pro nisto!!! ;)


Parabens pela mod.. é uma das que tenho na lista.. mas implica mais coisas por quero meter tudo do pos restyling..

Pouco falta para inventar neste projecto não? :)

Abc

Thanks!!!
Pois, se queres trocar tudo para o modelo restyling tens muito que arranjar!!!! ;)

Eh pá.... acho que sim..... ou talvez não.... :lol: vamos ver se ainda aparece por aí uma invenção nova!!!! :assobio:




o amigo marco tem uma mente prodigiosa assim que ainda falta, ai se falta para este projecto acabar.....


lololol


Pois.... é isso mesmo!!!!! ;) :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

Mais uma vez MY GUSTA MUCHO :D

parabéns amigo stor put@ de cenário isso por dentro...;)

abraço
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

Ficou impecável mesmo! sem duvida um belo trabalho! mais uma vez digo para quem é de longe vale a pena os quilometros a fazer para um simples mas well done executed forrar de tecto! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

Mais uma vez MY GUSTA MUCHO :D

parabéns amigo stor put@ de cenário isso por dentro...;)

abraço


Ficou impecável mesmo! sem duvida um belo trabalho! mais uma vez digo para quem é de longe vale a pena os quilometros a fazer para um simples mas well done executed forrar de tecto! :D


Obrigado aos dois!!! ;)
Sim, sem dúvida que vale bem a pena a deslocação, fica um trabalho 5 estrelas!!!! :palmas:


Entretanto, este fim de semana a Green fez-me uma surpresa boa:lol:
No início do mês passado fui carregar o AC, pois não andava a fazer frio, mas verificou-se que o sistema não estava descarregado!!! :roll:
Fez-se a limpeza ao circuito de refrigeração e continuou a não fazer frio, o mecânico perguntou-me se eu costumava ligar o AC, e eu disse-lhe que não, então ele disse-me que seria uma válvula "presa" e que se deve ligar de vez em quando o AC para fazer funcionar o circuito!!!
Como nesse dia eu estava com pressa, acabámos por não resolver o problema...ou seja, andava sem AC!!!!
No sábado lembrei-me de voltar a ligar o AC e é claro que não estava a dar frio.... de repente.... começou a fazer frriiiiiiiiiiiiioooooooooo!!!! :D
A tal válvula que estava "presa" deve-se ter soltado!!!!! :palmas:
Agora já sei, uma vez por mês vou ligar o AC para não ganhar teias de aranha!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

A mt tempo que nao passava pelo forum mas as evoluçoes estao em grande :)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

fdx brutal mesmo!


ja tenho o meu tecto mais plafoniers em casa tb...


quando para o carro vai ao sitio ;)

parabens marco
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

parabéns ficou muito bem 10*************:palmas::palmas::palmas:

A mt tempo que nao passava pelo forum mas as evoluçoes estao em grande :)

excelente...eu serei um dos proximos nessa mod

fdx brutal mesmo!


ja tenho o meu tecto mais plafoniers em casa tb...


quando para o carro vai ao sitio ;)

parabens marco


Obrigado pelos comentários!!!;)



A Green já voltou de férias :lol:
Como seria de esperar portou-se muito bem e já atingiu a bela marca dos 280 000 km!!!! :palmas:

O tempo foi de descanso e nem andei muito de máquina na mão, mas ainda tirei uma foto!!! :D
IMG_2658.jpg
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Teto forrado a preto (by Nokito) @566

Esta carrinha deixa-me sempre babado :twisted:

E depois com a qualidade de fotos que são apresentadas :pray:
 
Back
Top