Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> porta-documentos RS4 OEM @570

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Eu acabo por nem perceber nada disto...
Tens ou nao uma RS4 comprada?

Ou tens em casa apenas para guardar?

Esclarece isto que ja tenho um no' no cerebro.... :lol:
:D


Ps: ou isto é mais uma manobra para subir o numero de posts..... :D:D:D:D:D:D

:D:D fui eu que piquei, mas já foste ó Professor...:twisted::twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> porta-documentos RS4 OEM @570

Pequenso promenores que ficam sempre bem 5*.
abraço
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> porta-documentos RS4 OEM @570

Bem, tenho que fazer um esclarecimento, pois o benenoso do Alex andou a espalhar beneno por aí!!!!! :D

Tenho uma RS4 na garagem e levei-a ao Caramulo, mas não é minha.... é de um amigo que sabe a paixão que tenho pela RS4 e que me pediu para lha guardar na minha garagem (eu nem queria :lol: NOT )!!!! :twisted:

Posso dizer-vos que se já gostava de RS4's, agora, depois de a conduzir durante muito mais tempo (em todo o tipo de condução - normal, desportiva e muito desportiva :twisted: ), fiquei a adorar este verdadeiro monstro da estrada!!!! :D ;)

Quem não foi ao Caramulo perdeu um passeio de RS4 na bela serra do Caramulo!!!! :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> porta-documentos RS4 OEM @570

Bem, tenho que fazer um esclarecimento, pois o benenoso do Alex andou a espalhar beneno por aí!!!!! :D

Tenho uma RS4 na garagem e levei-a ao Caramulo, mas não é minha.... é de um amigo que sabe a paixão que tenho pela RS4 e que me pediu para lha guardar na minha garagem (eu nem queria :lol: NOT )!!!! :twisted:

Posso dizer-vos que se já gostava de RS4's, agora, depois de a conduzir durante muito mais tempo (em todo o tipo de condução - normal, desportiva e muito desportiva :twisted: ), fiquei a adorar este verdadeiro monstro da estrada!!!! :D ;)

Quem não foi ao Caramulo perdeu um passeio de RS4 na bela serra do Caramulo!!!! :assobio:

Boas.
Eu sou um dos q perdeu a viagem, desculpa não ter ido, mas tu sabes o motivo!
Ainda bem q tudo correu bem.
Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> porta-documentos RS4 OEM @570

Boas.
Eu sou um dos q perdeu a viagem, desculpa não ter ido, mas tu sabes o motivo!
Ainda bem q tudo correu bem.
Abraço

Eu sei amigo, e não estou a cobrar nada... foi apenas para continuar o caminho aberto pelo Alex!!!! :D :lol: ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> porta-documentos RS4 OEM @570

Eu adorei o passeio de RS4, só faltou pegar nela, mas para isso teria do dono estar presente....

... se fosse tua fazia como faço com a Green... "até já Marco..." ou "vou ver a média Marco... bruuuummmmm" :D:D

Quanto à verdadeira, aquele poder de 'alebantar' a frente ao mesmo tempo que 'amocha' a traseira.....
E aquele poder de travar....

Impecável... só lhe falta mesmo o desabafar e as jantes e tá bom..:lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> porta-documentos RS4 OEM @570

Eu sei amigo, e não estou a cobrar nada... foi apenas para continuar o caminho aberto pelo Alex!!!! :D :lol: ;)

Amigo eu nao falei no sentido de estares a cobrar.
Apenas falei pela pena de nao ter ido ao encontro depois de me ter compremetido
e de nao ter andado na verdadeira rs4 ;)
Abraço
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> porta-documentos RS4 OEM @570

Eu adorei o passeio de RS4, só faltou pegar nela, mas para isso teria do dono estar presente....

... se fosse tua fazia como faço com a Green... "até já Marco..." ou "vou ver a média Marco... bruuuummmmm" :D:D

Quanto à verdadeira, aquele poder de 'alebantar' a frente ao mesmo tempo que 'amocha' a traseira.....
E aquele poder de travar....

Impecável... só lhe falta mesmo o desabafar e as jantes e tá bom..:lol:

Segundo o dono as "vias aéreas" serão desobstruídas brevemente!!!! :twisted:
As jantes, ele gosta assim.... :|

O único senão é mesmo o preço do combustível, pois pelo gozo que dá até se entendem os consumos que faz!!! ;)




Amigo eu nao falei no sentido de estares a cobrar.
Apenas falei pela pena de nao ter ido ao encontro depois de me ter compremetido
e de nao ter andado na verdadeira rs4 ;)
Abraço


Tu tinhas a falta justificada!!! ;)
Fica para a próxima (só não prometo a RS4!!!) :lol: ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> porta-documentos RS4 OEM @570

Máquina máquina é a Green...
Vá, vamos todos descer á terra e concentrar as atenções na verdadeira dona deste projecto, que tanto quanto sei bebe menos uns copos que a rs4:)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> porta-documentos RS4 OEM @570

Máquina máquina é a Green...
Vá, vamos todos descer á terra e concentrar as atenções na verdadeira dona deste projecto, que tanto quanto sei bebe menos uns copos que a rs4:)

Sim, sim... a Green é que é a dona deste projeto!!! :D

Digo-vos que, na condução do dia a dia, em que não há "espaço" para brincadeiras e grandes acelerações, as únicas diferenças que noto entre a Green e a "berdadeira" são os consumos :twisted: e a caixa (em que a marcha atrás é diferente) :D.... de resto tenho a Green no patamar da RS4!!!!!! ;)
 
Back
Top