[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Mais fotos à noite... @pag.60

Sim senhor!! bela secçao de fotos!!!

a tua argolas está mesmo bonita :D

esses sofás devem ser muito confortaveis heheh :p

boa sorte com a maquina!!

cumps :)

Obrigado!

Podes crer que são mesmo muito confortáveis... não tem sequer comparação com os que tinha de origem... nas curvas saíamos disparados...!!!!!!!

Estes além de serem mais confortáveis, são mais ergonómicos... o nosso corpo fica lá mesmo encaixadinho!!!!!

Obrigado!

Podes crer que são mesmo muito confortáveis... não tem sequer comparação com os que tinha de origem... nas curvas saíamos disparados...!!!!!!!

Estes além de serem mais confortáveis, são mais ergonómicos... o nosso corpo fica lá mesmo encaixadinho!!!!!

Fizes te muito bem em troca-los, os do Rcmatias também sao assim...tenho que ver se me sento lá mais vezes heheh para comprovar que sao muito confortáveis :p :p

Fizes te muito bem em troca-los, os do Rcmatias também sao assim...tenho que ver se me sento lá mais vezes heheh para comprovar que sao muito confortáveis :p :p

Hummmmmmmmm.... tenho de falar com ele.... :green: :p

Os dele são Recaro, mas o padrão do tecido até acho que é igual....
Quando ele vier a Portugal temos combinar um encontro... uma chouriçada à beira Mondego... e tu tb estás convidada, é claro!!!! :green:

Já sabes qd vêm?...

Primeiras duas semanas de Agosto :assobio:

Sim mas antes disso o menino ainda vai vir aqui a Holanda para me buscar po Luxemburgo lá para dia 29 de Julho saimos do Luxemburgo, por isso já podes começar a pensar ai no chorriço heheh :p :p

Ehh pahhh...

Tua andas sempre por aqui à espreita... fala-se em ti e.... pimba tu apareces..... :green:

Vou dar um mergulho até à Figueira.........

Ehh pahhh...

Tua andas sempre por aqui à espreita... fala-se em ti e.... pimba tu apareces..... :green:

Vou dar um mergulho até à Figueira.........

Olha dá um mergulho por mim :p também ia bem a praia...ai que saudades............ :p

Não me importava nada de ir também, com este calor só está para isso. 8)

Abraço amigo.

Olha dá um mergulho por mim :p também ia bem a praia...ai que saudades............ :p

Não me importava nada de ir também, com este calor só está para isso. 8)

Abraço amigo.

Podem ficar tranquilos que dei um mergulho pelos dois!!!!!!.... 8)

Estava um pouco ventoso, mas dentro de água estava-se às mil maravilhas!!!! 8)

Quando vierem marca-se um encontro na praia!!!!..... :assobio:

Podem ficar tranquilos que dei um mergulho pelos dois!!!!!!.... 8)

Estava um pouco ventoso, mas dentro de água estava-se às mil maravilhas!!!! 8)

Quando vierem marca-se um encontro na praia!!!!..... :assobio:

Por mim podemos ir a um encontro na praia, eu quero e passear e conhecer pessoal, fazer novas amizades,agora que te aceitei e vi o teu perfil aqui no audipt e que vi que ja te aceitei no facebook lololol uma vez mandaste me o convite para amigo sabia que eras do audipt mas qual era o teu nick nao sabia :p :p o pessoal tem que se juntar por ai no verao :p :p cumps! :)

Last edited:

Por mim podemos ir a um encontro na praia, eu quero e passear e conhecer pessoal, fazer novas amizades,agora que aceitei o teu perfil e que vi que ja te aceitei no facebook lololol uma vez mandaste me o convite para amigo sabia que eras do audipt mas qual era o teu nick nao sabia :p :p o pessoal tem que se juntar por ai no verao :p :p cumps! :)

Ok, fica combinado... qd vierem marca-se qualquer coisa na praia... :assobio:

Se tudo correr como previsto, amanhã chega mais uma encomenda.... :green:

Back