[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> BBK!!! Qual escolher? @615

se a ideia é ser discreto escolhe as brembo como estão mas se a ideia é mostrar então escolhe as lambo com uma cor bem viva para receber a atenção necessaria mas esta é a minha opiniao

Eu vou te dizer.... mete as mais grandes

Mesmo as z18 350 parecem pequenas em jantes 19

Não há discos de 380mm do RS6? Ouvi alguém falar nisso pinças Cayenne 6 pot + discos 380mm RS6 = setup médium cost brutal., e juro que não estou a inventar porque e uma área que ainda não percebo nada de nérias de nicles.

Ou será que era da gama 8, hmmm já não me lembro.

É só gente a dizer que lambe fonix :lol:

Sem duvida Lamborghini professor :p A cor é deveras dificil, se conseguires montar isso sem pintar antes mete umas fotos com a jante e tudo no sitio que faço photoshop e depois dai tiras as tuas ideias :D

:lol:
Ainda vai demorar até irem para o sítio, pois vou ter que arranjar os apoios, mas vou fazer um test fit e depois coloco umas fotos!!! ;)

se a ideia é ser discreto escolhe as brembo como estão mas se a ideia é mostrar então escolhe as lambo com uma cor bem viva para receber a atenção necessaria mas esta é a minha opiniao

A ideia é mostrar sem exagerar, senão ainda mas levam!!!! :lol:

Eu vou te dizer.... mete as mais grandes

Mesmo as z18 350 parecem pequenas em jantes 19

Sim, vou optar pelas Lamborghini, assim posso manter o disco de 360mm!!!! :twisted:

Boas.
Para mim, e para ficar como tu tens pautado o teu projecto, pinças em preto brilho e as letras Brembo á cor da carroçaria!
Abraço

Boas.
Para mim, e para ficar como tu tens pautado o teu projecto, pinças em preto brilho e as letras Brembo á cor da carroçaria!
Abraço

As letras vou manter, a cor vou esperar por umas montagens que o pessoal me possa fazer para me decidir!!! ;)

sem letras e em cinza ou mesmo cromadas..

Para isso não valia a pena ter arranjado as que arranjei, umas "simples" Brembo serviam!!!!! ;)

Quanto à cor, vamos ver se com a ajuda de umas montagens esclareço umas dúvidas!!! :green:

Para isso não valia a pena ter arranjado as que arranjei, umas "simples" Brembo serviam!!!!! ;)

Quanto à cor, vamos ver se com a ajuda de umas montagens esclareço umas dúvidas!!! :green:
Pede alguem que faça montagem com a cor da green e as letras em preto

Eu acho que na cor da tua carrinha ficava porreiro até.. o problema é depois manter a cor :p
Mas deixa lá o pessoal trabalhar nessas imagens para ver como fica antes de decidires

Pede alguem que faça montagem com a cor da green e as letras em preto

Eu acho que na cor da tua carrinha ficava porreiro até.. o problema é depois manter a cor :p
Mas deixa lá o pessoal trabalhar nessas imagens para ver como fica antes de decidires

Acho que deve ficar engraçado com a cor da Green, mas as letras não poderiam ser em preto, pois não haveria contraste.... as letras teriam que ser ou em branco ou em cinza (tipo metalizado/cromado), até ia combinar com o restante bling da Green!!!! :green:

mas tu compraste isso por ser bonito ou por travar bem..?

A partir do momento em que não mudas o sistema de travagem completo não podes tirar partido 100% do que o setup pinças/pastilhas te podiam dar...

Isto a partir dum ponto é mais estético que outra coisa....

mas tu compraste isso por ser bonito ou por travar bem..?

Travar bem já ela trava com o conjunto que tenho agora (RS4 OEM frontal e traseiro), por isso..... :green:

A partir do momento em que não mudas o sistema de travagem completo não podes tirar partido 100% do que o setup pinças/pastilhas te podiam dar...

Isto a partir dum ponto é mais estético que outra coisa....

Exatamente!!!;)

E não são umas capas daquelas manhosas!!!! :green:

Back