Ohhh God!!!
Tu inventas de carai!!!![]()
Se um dia tu venderes a carrinha, o gajo que ficar com ela nem sabe que peças há-de trocar![]()
Isso tem de ser tudo ao pormenor...
Suponho que devas ter uma folha de excel com todas as alterações, senão daqui a uns anos com o aparecimento da alzheimer tás fu#$%&/![]()
Isso tem de ser tudo ao pormenor...
Suponho que devas ter uma folha de excel com todas as alterações, senão daqui a uns anos com o aparecimento da alzheimer tás fu#$%&/![]()
Engraçado referires isso porque eu em talhe de brincadeira fiz isso quando comprei o carro para ver o investimento ao longo dos anos, se eu em menos de um ano já tenho uma boa talhada e não tenho feito praticamente nada o Prof. deve ter um bíblia =P
por acaso fiz o mesmo ao meu carro há 2 anos..![]()
Isto sim são mod's! A green tanto tempo sem levar nada até estranha.
Diz-me uma coisa, o sensor de nível do óleo apenas diz se está OK ou também consegues ver o nível?
Bonita máquinaadoro essa jantes parabéns abraço
nada como combinar... enquanto eu te passo os post-it's matas-me a sede e a fome e siga...Supões mal :lol: é mais tipo post-itmontes deles!!!!! :twisted:
....
nada como combinar... enquanto eu te passo os post-it's matas-me a sede e a fome e siga...![]()
Sim do género dos Renault.Vai dizer se está OK e a temperatura, penso que não apresenta o nível, como nos renaults?!
És demais , tudo mesmo ao pormenor... Grande abraço amigo![]()
Sim do género dos Renault.
Nos B8 dá para ver o nível do óleo por isso pensei que esse também mostra-se.![]()
Eu como ja tenho disso OEM num preciso
Trabões é que nem vê-los![]()