Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 300K km @649

Sou de Montemor, mas este ano estou a dar aulas na Caranguejeira e vou por Condeixa!!!
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 300K km @649

hum muito bem então um dia destes temos de marcar um café para eu ver a máquina mais ao promenor, adquiri também uma a4 b6 agora ainda não tive tempo para abrir projecto mas a sua carrinha ta divinal.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 300K km @649

Afinal que jantes é que isto anda agora... nunca vi um homem tão indeciso heheh
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 300K km @649

Ainda anda com as Rotiform, mas a ideia é rolar com as Sportec para poupar uns €uritos nos pneus!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 300K km @649

Durante a semana passada a Green pregou-me uma partida...
Começou a custar a pegar de manhã, com o frio, mas depois não era só de manhã, bastava estar mais de 5 minutos parada para custar a pegar..... parecia que lhe faltava o gasóleo, como acontece quando mudamos o filtro do gasóleo.... então hoje ficou na oficina para ver o que se passava, uma vez que já tinha verificado velas, bateria, sensor de temperatura.... até tinha colocado uma válvula anti-retorno à entrada da bomba injetora.....
Pelas pesquisas que fiz e também com alguns contactos (Mr. Pratas), suspeitava de algum tubo de gasóleo roto, a deixar entrar ar... e confirmaram-se as suspeitas!!!!
Era um tubo que sob pressão não perdia gasóleo, mas depois de parada, sem pressão, deixava entrar ar no circuito, o que fazia com que custasse a pegar...... RESOLVIDO!!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 300K km @649

Essa b5 não se "berga" facil :) tenho que tirar umas fotos ao lado da minha xD queria que fosse dia 15 mas a minha nao vai estar pronta :(
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 300K km @649

Podias pedir V . substituição e ainda tinhas ido sacar uns peões:)

Só agora é que me dizes isso!??!!? :lol:
Mas também não houve problema, fui de boleia com DUAS colegas!!!!! :D



tá calado com isso páaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

eu nunca tenho direito a isso :p

Não te dás com as pessoas certas do fórum.... está visto!!!! :p


Perguntas ao burlão aqui do fórum que ele arranja uma solução rápida... :D

LIKE!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 300K km @649

Essa b5 não se "berga" facil :) tenho que tirar umas fotos ao lado da minha xD queria que fosse dia 15 mas a minha nao vai estar pronta :(


As B5 são máquinas de guerra!!!! :D
Tens que vir na mesma, há pessoal que vem daí, têm que se organizar!!! ;)



Ai a Maria... ai a Maria... :twisted:

A Maria sabe!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 300K km @649

Marco quanto aos KM que venham o dobro dos mesmos ;)

A resolução do tubo roto ainda bem que foi só susto
 
Back
Top