M Micael Castro 30 Jun 2014 #10 127 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 marco perdes te a cabeça??
koolboy 30 Jun 2014 #10 129 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Muitos quando o carros está no top vendem completo, não me digas que vais ser diferente e vais vender ás peças? :lol:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Muitos quando o carros está no top vendem completo, não me digas que vais ser diferente e vais vender ás peças? :lol:
ruia4 1 Jul 2014 #10 130 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 ele viu uma fotos minhas de b5 desmontados e ficou com ciumes da mod eheh
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 ele viu uma fotos minhas de b5 desmontados e ficou com ciumes da mod eheh
Professor 1 Jul 2014 #10 131 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Como eu tinha dito, ontem estava pior, só sobrou mesmo a cablagem BOSE!!!! Mas entretanto já levou mais um extra!!!! Hoje já ficou mais composta..... mas só amanhã é que há mais fotos da empreitada!!! :twisted:
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Como eu tinha dito, ontem estava pior, só sobrou mesmo a cablagem BOSE!!!! Mas entretanto já levou mais um extra!!!! Hoje já ficou mais composta..... mas só amanhã é que há mais fotos da empreitada!!! :twisted:
V vsantos69 1 Jul 2014 #10 132 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 ruia4 disse: ele viu uma fotos minhas de b5 desmontados e ficou com ciumes da mod eheh Clique para expandir... lool, deve ser isso... Cadê as fotos do strip, há gente a "mimar" os "niples" à espera dessas fotos...
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 ruia4 disse: ele viu uma fotos minhas de b5 desmontados e ficou com ciumes da mod eheh Clique para expandir... lool, deve ser isso... Cadê as fotos do strip, há gente a "mimar" os "niples" à espera dessas fotos...
Professor 1 Jul 2014 #10 133 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Já chegaste tarde, agora já só a vês mesmo sem "roupa"!!!!
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Já chegaste tarde, agora já só a vês mesmo sem "roupa"!!!!
V vsantos69 1 Jul 2014 #10 134 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Professor disse: Já chegaste tarde, agora já só a vês mesmo sem "roupa"!!!! Clique para expandir... Garanto que há assuntos piores
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Professor disse: Já chegaste tarde, agora já só a vês mesmo sem "roupa"!!!! Clique para expandir... Garanto que há assuntos piores
Professor 1 Jul 2014 #10 135 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Nem me digas nada...... acabei de chegar de uma reunião de 4 horas.... das 21 às 01!!!!!!! Ainda por cima tenho a Green na rua e está a chover!!!! :'(
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Nem me digas nada...... acabei de chegar de uma reunião de 4 horas.... das 21 às 01!!!!!!! Ainda por cima tenho a Green na rua e está a chover!!!! :'(
MASC 1 Jul 2014 #10 136 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Airbags de "cortina"? Mods de segurança, sim senhor, assim está bem. Força aí, para o pessoal que nunca viu um carro assim desventrado isso deve parecer um terror
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Airbags de "cortina"? Mods de segurança, sim senhor, assim está bem. Força aí, para o pessoal que nunca viu um carro assim desventrado isso deve parecer um terror
a3 german 1 Jul 2014 #10 137 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 lavagem completa? tão mas o que vem aí afinal?
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 lavagem completa? tão mas o que vem aí afinal?
Professor 2 Jul 2014 #10 138 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Hoje a Green já não dorme tão "despida"!!! :lol: Assim já está muito mais arrumada!!! Amanhã espero terminar os trabalhos!!!!
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Hoje a Green já não dorme tão "despida"!!! :lol: Assim já está muito mais arrumada!!! Amanhã espero terminar os trabalhos!!!!
Ricardo JZ 2 Jul 2014 #10 139 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Isolamentoacústico?
Professor 2 Jul 2014 #10 140 Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Não, isso já levou nas portas há muito tempo, por acaso pensei em colocar no resto da carrinha, mas nunca mais arranjei uma promoção de dynamat!!!!
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675 Não, isso já levou nas portas há muito tempo, por acaso pensei em colocar no resto da carrinha, mas nunca mais arranjei uma promoção de dynamat!!!!