Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> lista de mods@678

Se antes esta carrinha para mim estava no topo, então depois deste trabalho passa o topo! :D

Acho que pela segurança extra, vale logo a pena esse trabalho todo.

E um resumo do trabalho? Ficou tudo a funcionar ou ficou uma árvore de natal? :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> stripped@675

na minha opinião valeu bem a pena o trabalho feito... nada como ter tudo a funcionar direitinho oem;)
parabéns pelo trabalho e pela coragem também.

Obrigado!!! :D


He pahh vieare CA cima e nem avisaste ao menos para um café... Ta mal... É que a b5 de capot preto anda sempre camuflada esteja onde estiver.... Lol..

Quanto as mods e ao trabalho envolvido, sempre pensei que não tivesse cablagens independentes e como tal acho que fizeste muito bem em por isso organizado e o mais OEM possivel...

Posso chegar a conclusão de que a minha b5 tem uma cablagem muito identica áque meteste.. :)

Desde que esteja tudo a 100‰ foi um trabalho compensado... E que um toquesito num passeio não te faça estourar esses airbags todos...


Fui a Ermesinde sem contar... almocei no IN Ermesinde!!! :D

As cablagens eram independentes porque as fui arranjando às prestações :lol: , agora têm a vantagem de poderem servir para mais alguém!!!! ;)

Pois, mas a tua já trazia muitos extras, a Green era basicamente motor e pouco mais!!!! ;)




Se antes esta carrinha para mim estava no topo, então depois deste trabalho passa o topo! :D

Acho que pela segurança extra, vale logo a pena esse trabalho todo.

E um resumo do trabalho? Ficou tudo a funcionar ou ficou uma árvore de natal? :lol:

Thanks! ;)
Ainda não chegámos ao Natal, está tudo funcional!!!! :D



onde se arranja essa fita de tecido?

@ebay!!!! :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> lista de mods@678

manda aí o link de onde costumas comprar..
que eu já andei à procura e não encontro.. ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> lista de mods@678

ai metes dessa..?
dessa eu tenho aos anos.. :p


estava a falar duma que tem uma "espessura" de pano meio esponja ou uma coisa assim..
que quando a colas ela fica a fazer força e os plásticos não batem e não fazem barulho..
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> lista de mods@678

Sim, é esta que eu uso e tem sido plenamente suficiente para as necessidades!!! :D

Essa de que falas, desconheço, mas já pensaste em arranjar daquela fita de calafetar portas e janelas!!! :p :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> lista de mods@678

pois..
o que falo é algo tipo isso mas mais fino e em pano aveludado.. ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> lista de mods@678

Aplicas dessa tal, com esponja, e aplicas a de tecido mais fina por cima!!!! ;)
 
Back
Top