Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> acerto do quadrante=517000kms@682
Porra Professor só te falta mesmo outro chassi
Pois o chassi atrás tem mais buracos para levar os suportes do diferencial, e penso que o túnel do veio de transmissão também é diferente.
Pois é, já mudei quase tudo... mas ainda devo ir mudar mais qualquer coisita!!!
Entretanto, com a desmontagem total do interior da Green, descobri, entalado por trás do tablier, um papelinho daqueles das mudanças de óleo, que veio confirmar as minhas desconfianças (que eram certezas, mas não sabia os valores) sobre os reais kms da argolas!!!!
Pois então, o papelinho refere uma mudança de óleo e filtro aos 210832kms em agosto de 2003, tendo a Green chegado às minhas mãos em 2005 com uns belos 80000kms!!!!
Portanto, sendo a Green de 1999 e se em 2003 já ia em 210000kms, dá uma média de cerca de 50000kms por ano, o que com mais um ano e tal antes de chegar às minhas mãos deverá ter chegado aos 280000kms, por isso é que o valor foi arredondado para os 80000kms!!!
Um belo martelanço de 200000kms!!!!!!
Não fiquei preocupado, mas sim orgulhoso, pois se ela com estes kms todos se comporta como até aqui, venham outros tantos!!!
Assim, optei por pedir ao técnico oficial de eletrónica da Green (aka RuiA4
), que me fizesse o respetivo acerto no quadrante, o que equivale a dizer que a Green passou a contar com cerca de 517000kms!!!! :twisted: