Não e bem assim amigo
Tu aumentas o tamanha da jante mas por norma o diâmetro exterior do pneu e o mesmo... Ou seja, passar de 225/45 R17 para 225/40 R18 o diâmetro exterior e o mesmo como tal não precisas de fazer nenhum ajuste no quadrante... Resumindo, que tens de ver e o diâmetro exterior se e igual...
Espero ter esclarecido
Se eu nao conhecesse este projecto, olhando para esta excelente foto, diria que parece um projecto internacional.
Muitos parabéns pelo premio bem merecido.
O meu carro é um B5 "híbrido" com motor PD130 AWX e cablagens/centralina do AA B5 115, e meu CB não marca direito, nem de de perto nem de longe. Para veres, com um depósito faço prai 700km. Parece-me muito pouco visto que está com 115cv apenas. Quando ao consumo cheguei a atestar.. fazer 100 km e atestar de novo.. e foi uma diferença interessante para o que o quadrante acusava de média.
Professor, se este ligeiro OT estiver a mais, diz que apago.
Não e bem assim amigo
Tu aumentas o tamanha da jante mas por norma o diâmetro exterior do pneu e o mesmo... Ou seja, passar de 225/45 R17 para 225/40 R18 o diâmetro exterior e o mesmo como tal não precisas de fazer nenhum ajuste no quadrante... Resumindo, que tens de ver e o diâmetro exterior se e igual...
Espero ter esclarecido
Claro que dá, mas agora faço muitas poucas mods no carro. Conto final do ano melhorar os travões. Depois penso nissoA minha Green também é "híbrida", mas consigo fazer médias melhores!!!
E não consegues "tirar" mais cavalos desse "híbrido"!? :roll: