Eu já tive a oportunidade de ver a Green ao vivo e a cores este sábado no pingo doce de Vila Nova de Cerveira, está excelente, todos os detalhes combinam e tem cada pormenor, dava pa estar uma tarde toda à volta dela xD
Eu estou a juntar material, quando tirar férias vou estar dois ou três dias fechado na garagem a bricolar e pintar o parachoques só em Janeiro já disse o pintor mas já meto reservatório e tudo direitinho pa ser só chegar do pintor e pôr ao sítio
Eu tinha dito que as mods estavam encerradas, mas apareceu mais uma que não estava nos planos!!!
Tenho andado a procurar uns sofás como os teus mas ou todos pretos ou com o pesponto azul mas um tom escuro o stress é que tudo o que vejo é rebatíveis dará muito trabalho aplicará?
eu vendi uns rebatíveis a um tipo que não tinha e quem olha assim de fugida tá impec mas ao olhar pormenores principalmente pelas costas ao abrir a mala está um Cristo... até vou abrir um tópico haver o que o pessoal diz
Agora é que encerram de vez.................................até aparecer outra que não estava nos planos.....
A sempre mais uma mod para fazer!!assim a green ja nao tem tanto frio