[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Acabou agora a rodagem... [emoji1]
Voltou a ser daily, mas sempre bem estimada e levando o devido uso.

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Bem acabei de ler agora o teu projecto de fio a pavio!

Adoro estes B5 e as B6!

Quanto ao teu projecto lindíssimo e a cor sem mais nada realmente se calhar fugia mas com todos os pormenores ficou muito apelativa!

Para meu gosto fazia apenas duas coisas voltava a pintura brilhante e montava definitivamente as Roti ou umas similares mas com concavidade!

E depois se se arranjasse o material todo e os esquemas seria a conversão para caixa automática!

Muitos parabéns e continua


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Bem acabei de ler agora o teu projecto de fio a pavio!

Adoro estes B5 e as B6!

Quanto ao teu projecto lindíssimo e a cor sem mais nada realmente se calhar fugia mas com todos os pormenores ficou muito apelativa!

Para meu gosto fazia apenas duas coisas voltava a pintura brilhante e montava definitivamente as Roti ou umas similares mas com concavidade!

E depois se se arranjasse o material todo e os esquemas seria a conversão para caixa automática!

Muitos parabéns e continua


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Obrigado!
Agora ela tem rolado com as Roti, as Rota Grid estão à espera de novo dono, e entretanto estou a pensar arranjar outras 18" para poupar as Roti....
Quanto à caixa automática, prefiro caixa manual, já conduzi carros com caixa automática, mas não consigo ficar totalmente satisfeito... gosto de ter o controlo total!!! ;)
 
Hoje foi dia de dar alguma atenção à Green!!!

Já há bastante tempo que andava para trocar os braços da suspensão, pois o toc-toc já se estava a fazer sentir...

Quando fiz a aplicação da travagem OEM RS4 alterei as mangas de eixo para umas de uma B7, que na altura comprei no ebay, e que vinham completas com braços, amortecedores, travagem e transmissões... mas não era uma B7 qualquer... era B7 2.7TDI... e por sinal os braços são diferentes dos braços "normais", pois são braços reforçados e por isso mais caros!!!! :o

Conclusão: os braços inferiores ainda estão impecáveis... os de cima é que estavam completamente nas lonas.... e ainda eram os de origem da Green, pois na altura só apliquei os inferiores da B7...

Foi uma tardada de volta da Green... a que se seguiu um belo banho... pelos 565000kms!!! :green:
 
No domingo passado a Green teve a companhia do Coupe num evento!!! :green:

As Marias levaram a Green e eu levei o Coupe!!! ;)

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Bem... a Green vai para o estaleiro.... :(
Na última semana detetei um cheiro diferente na zona do motor e depois verifiquei que havia uma abraçadeira relaxada de um tubo na zona do termostato e que o mesmo estava a perder um pouco de líquido de refrigeração, foi apertada.... mas o cheiro manteve-se... depois verifiquei que o vaso do líquido estava a deitar fora, pensei que fosse a válvula da tampa, troquei de tampa... mas o problema manteve-se... tenho andado atento à temperatura e nunca passou dos 90º e o líquido está da cor normal só que está a ganhar pressão no vaso.... aquele tubinho de retorno nota-se que não traz só liquído, parece espuma... ou seja.... pelo que me disseram... junta nas couves..... :(:eek:
 
Bem... a Green vai para o estaleiro.... :(
Na última semana detetei um cheiro diferente na zona do motor e depois verifiquei que havia uma abraçadeira relaxada de um tubo na zona do termostato e que o mesmo estava a perder um pouco de líquido de refrigeração, foi apertada.... mas o cheiro manteve-se... depois verifiquei que o vaso do líquido estava a deitar fora, pensei que fosse a válvula da tampa, troquei de tampa... mas o problema manteve-se... tenho andado atento à temperatura e nunca passou dos 90º e o líquido está da cor normal só que está a ganhar pressão no vaso.... aquele tubinho de retorno nota-se que não traz só liquído, parece espuma... ou seja.... pelo que me disseram... junta nas couves..... :(:eek:

Isso não é nada de grande gravidad€€, com os kms que tem deve ter apodrecido a junta e deve estar com uma pequena passagem, se não levou aquecimento nem precisa de ir ao torneiro, junta, parafusos novos e siga...
 
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