[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Jantes BBS CH 18"@pag.85

Existe porque eu o fiz, mas pra isso foi preciso duas manetes, uma delas pa estragar, só aproveitas o simbolo.:)

As jantes só comento depois de baixinha.:p
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Jantes BBS CH 18"@pag.85

Existe porque eu o fiz, mas pra isso foi preciso duas manetes, uma delas pa estragar, só aproveitas o simbolo.:)

As jantes só comento depois de baixinha.:p

Mas que manete é essa que tem o esquema certo? ou utilizaste o esquema da velha?

Explica-me lá isso.....
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Jantes BBS CH 18"@pag.85

Só confirmando ao certo, assim de repente só me lembro que era duma passat.
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Jantes BBS CH 18"@pag.85

Só confirmando ao certo, assim de repente só me lembro que era duma passat.

tal como o tdi disse com o esquema certo nao existe infelizmente eu tambem ando a ponderar arranjar uma da passat para por o esquema certo na minha

Eu tenho sempre uma solução mais simples!!!!!

A minha Maria é que é capaz de não gostar muito da ideia!!!! :green:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Jantes BBS CH 18"@pag.85

Uma fotozita de quando estávamos em Campo de Besteiros a organizar a caravana para ir até ao Caramulo!!!

IMG_0720.jpg
Nesta foto nem se nota tanto que ela precisa de ser rebaixada!!!! :green:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Jantes BBS CH 18"@pag.85

Uma fotozita de quando estávamos em Campo de Besteiros a organizar a caravana para ir até ao Caramulo!!!

IMG_0720.jpg
Nesta foto nem se nota tanto que ela precisa de ser rebaixada!!!! :green:

Por acaso até se nota, porque se olhares para o B5 qe tà atràs nota-se muita difrença de altura entre um e o outro. :p:p:p

Ah ... olha que um LIP_CUPRA_R era capaz de ficar bem ai amigo.

;)
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Jantes BBS CH 18"@pag.85

Bem.... mas o que está atrás está muito rebaixado! a minha green nunca vai estar assim, com as estradas que tenho na minha zona não ia poder circular!!!!

O lip-cupra..... já pensei nisso, mas depois desisti da ideia... sabes que estes choques já são muito mais baixos que os normais... e o lip ainda ia fazer com que raspasse em mais sítios!!!
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Jantes BBS CH 18"@pag.85

Bem.... mas o que está atrás está muito rebaixado! a minha green nunca vai estar assim, com as estradas que tenho na minha zona não ia poder circular!!!!

O lip-cupra..... já pensei nisso, mas depois desisti da ideia... sabes que estes choques já são muito mais baixos que os normais... e o lip ainda ia fazer com que raspasse em mais sítios!!!

Pois, là nisso tens razão! ... E esse problema parece que afecta muita gente ai em PT ... até a nos emigrantes... quando andamos por certas estradas portuguesas até se sente a difrença. :green:

Quanto ao lip ... pensando melhor não ia valer a pena mesmo, como referis-te os choques são mais baixos que os normais e ainda por cima com o rebaixamento o lip nao ia durar muito! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Jantes BBS CH 18"@pag.85

Pois, là nisso tens razão! ... E esse problema parece que afecta muita gente ai em PT ... até a nos emigrantes... quando andamos por certas estradas portuguesas até se sente a difrença. :green:

Quanto ao lip ... pensando melhor não ia valer a pena mesmo, como referis-te os choques são mais baixos que os normais e ainda por cima com o rebaixamento o lip nao ia durar muito! ;)

Exactamente!!!! :green:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Jantes BBS CH 18"@pag.85

Olá,

antes de mais quero aqui deixar os meus parabéns para este belo projecto. Apesar de eu não gostar muito da B5 Avant, o tua está 5 estrelas!

Qual para choques é esse? Eu tenho aqui um do S4 B5, mas gosto mais desse.

Cumps.
 
Back
Top