Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Mais uma encomenda@ pag.177

pois é...
sinceramente de quando vi o teu carro, roberto, pensei que eram cinza cm os meus.. :p

assim também já não gosto dos teus!! :lol: :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Mais uma encomenda@ pag.177

pois é...
sinceramente de quando vi o teu carro, roberto, pensei que eram cinza cm os meus.. :p

assim também já não gosto dos teus!! :lol: :D

Mas se reparares também têem um pouco de cinza :p
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Mais uma encomenda@ pag.177

pois é...
sinceramente de quando vi o teu carro, roberto, pensei que eram cinza cm os meus.. :p

assim também já não gosto dos teus!! :lol: :D


Eheheheeheheheh.... :p

Ohhhh que pena... ele estava a pensar oferecer-tos..... :lol:


Pronto... eu faço um esforço e fico com eles!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Mais uma encomenda@ pag.177

Obrigado pela ajuda e desculpem la a ignorancia de na saber isso do kit de potencia...loool...
O sistema que te permitiu manter a capacidade de captação de sinal com a antena ja vinha com a carrinha ou compraste a parte? Se ja vinha, como poderei saber se a minha ja tem? Gostava muito de fazer essa mod mas se perder sinal nao dava muito jeito.
Quanto aos autocolantes gostava de tambem por na minha argolas ha algum user que os vende ou cada um manda fazer?
Obrigado pela atençao, e prometo o mais rapidamente possivel criar um projecto e postar fotos.
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Mais uma encomenda@ pag.177

ora o estofador estava ocupado ali com umas grades de mines

ora entao o que vos quereides????

tecido desse??? hummmm nem pensar so mesmo de origem :D










































ou nao :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Mais uma encomenda@ pag.177

ora o estofador estava ocupado ali com umas grades de mines

ora entao o que vos quereides????

tecido desse??? hummmm nem pensar so mesmo de origem :D

ou nao :assobio:

Eu quero tecido mas e daquele preto com buraquinhos, mas e pa forrar o volante e a manete do travão de mão. Tens de me arranjar um tempinho em agosto quando ai tiver de férias :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Mais uma encomenda@ pag.177

ísso ja ca esta pro meu e pro de mais alguem :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Mais uma encomenda@ pag.177

Obrigado pela ajuda e desculpem la a ignorancia de na saber isso do kit de potencia...loool...
O sistema que te permitiu manter a capacidade de captação de sinal com a antena ja vinha com a carrinha ou compraste a parte? Se ja vinha, como poderei saber se a minha ja tem? Gostava muito de fazer essa mod mas se perder sinal nao dava muito jeito.
Quanto aos autocolantes gostava de tambem por na minha argolas ha algum user que os vende ou cada um manda fazer?
Obrigado pela atençao, e prometo o mais rapidamente possivel criar um projecto e postar fotos.

O sistema de captação já vinha com a minha carrinha, no meu caso chegam 3 fios ao sítio onde se liga a antena... não sei se seria GPS, telemóvel e rádio!?!?!?!
Na argolas da minha Maria só chega lá um fio e perde um bocado de sinal, principalmente com o xenon ligado!!!!

O kit de potência ;)... podes encontrar aqui: http://www.audipt.com/showthread.php/91356-Autoculantes-audipt.com-aka-quot-kit-de-potência-quot
ou aqui: http://www.audipt.com/showthread.php/87642-Merchandise-Audipt-O-Topico!

Vamos ficar a aguardar pelas fotos.... e pelo projecto :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Mais uma encomenda@ pag.177

:wow::wow::wow:

Estou parvo com o que estou a ver, este projecto já não tem uma foto de uma caixa, nem um :assobio:, e muito menos um comentário a mais de um dia ?????


Como é que é possivel esta situação lamentável

:p :p
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Mais uma encomenda@ pag.177

:wow::wow::wow:

Estou parvo com o que estou a ver, este projecto já não tem uma foto de uma caixa, nem um :assobio:, e muito menos um comentário a mais de um dia ?????


Como é que é possivel esta situação lamentável

:p :p

Sabes que como já acabou a época de caça, os pássaros estão em acasalamento!!!! :D e estes são daqueles que para se multiplicarem não precisam de piar!!! :p :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Mais uma encomenda@ pag.177

Isto anda mal por estes lados, sem novidades da Maquina?
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor->Mais uma encomenda@ pag.177

Está a adaptar a RS4 para ir para a Mealhada fazer o desfile ..:D
 
Back
Top