Verde mate e fechou o projecto
Fui eu que ontem no encontro do lowered fui falar contigo assim que chegaste, e que no matadouro fui perguntar se tinhas a carrinha mais baixa ao vivo está brutalissima mesmo! E gostei de te conhecer grande Abraço!
Já ouvi dizer que o encontro do lowered o pessoal gosta muito de marcar diferenças uns dos outros
Ainda bem que não fui
Caga no que foi dito, a serio! A tua carrinha, assim como todos os carros selecionados, mereciam destaque!
Para haver uma reportagem de qualidade tem que ser assim com os bons projectos destacados do resto. Não é tudo ao molho! O problema é quando há pessoal que só vai aos encontros para mostrar o carro, e isso é na minha opinião ridiculo e estupido! Mas enfim...
Mais uma vez parabéns, a carrinha ao vivo está mesmo brutal!
Caga no que foi dito, a serio! A tua carrinha, assim como todos os carros selecionados, mereciam destaque!
Para haver uma reportagem de qualidade tem que ser assim com os bons projectos destacados do resto. Não é tudo ao molho! O problema é quando há pessoal que só vai aos encontros para mostrar o carro, e isso é na minha opinião ridiculo e estupido! Mas enfim...
Mais uma vez parabéns, a carrinha ao vivo está mesmo brutal!
Sai pois..... na maior parte do tempo ela faz top less!!!