Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> RS4 OEM toolkit @561

sim eu sei ,mas nao tinha a noçao que rebaixado e com o choques rs4 ficasse tao perto do chao ,acho que para mim e para onde moro (lisboa)nao da mesmo ou rebaixado ou alto com choques rs4 :roll: prefiro rebaixado
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> RS4 OEM toolkit @561

sim eu sei ,mas nao tinha a noçao que rebaixado e com o choques rs4 ficasse tao perto do chao ,acho que para mim e para onde moro (lisboa)nao da mesmo ou rebaixado ou alto com choques rs4 :roll: prefiro rebaixado

Ahhhhh...pois fica mesmo perto do chão!!!:D
Por isso é que o gato da outra vez não passou por baixo!!!! :lol:

Aqui, na minha zona, não tenho problemas, mas há algumas lombas que me obrigam a passar bem devagar e alguns locais em paralelo onde também tenho que rolar ligeirinho (por causa das jantes ;) )
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> RS4 OEM toolkit @561

Não sabia, ja tou aprender, é sempre bom :)
Tava a dar ideias para mais umas mod's ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> RS4 OEM toolkit @561

dasss mas as rs4 tambem trazem esse macaco que nao vale um corno? quando levanto o carro com esse macaco ate me da medo!
mas essa chave de rodas agrada.me bastante :D
ainda pensei que fosse alisar a parte da matricula.
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> RS4 OEM toolkit @561

dasss mas as rs4 tambem trazem esse macaco que nao vale um corno? quando levanto o carro com esse macaco ate me da medo!
mas essa chave de rodas agrada.me bastante :D
ainda pensei que fosse alisar a parte da matricula.

Já utilizei várias vezes o macaco e nunca tive problemas!?!?!? :roll:
A chave de rodas foi o que me chamou mais à atenção, é extensível!!! :D


era o que eu vinha dizer..também estava à espera de ver o parachoques liso :eek:

A ideia inicial era essa, mas optei por fazer outra "invenção", brevemente estará pronta!!!! :assobio: ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> RS4 OEM toolkit @561

Nem houve tempo para fotos... foi o dia todo a correr!!! :lol:

Da parte da tarde ainda tive de roubar um tempinho para ir com a argolas da minha Maria à IPO!!!

Mas ainda deu para aplicar a forra da zona da caixa de velocidades, agora está tudo bem protegido por baixo!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> RS4 OEM toolkit @561

Nem houve tempo para fotos... foi o dia todo a correr!!! :lol:

Da parte da tarde ainda tive de roubar um tempinho para ir com a argolas da minha Maria à IPO!!!

Mas ainda deu para aplicar a forra da zona da caixa de velocidades, agora está tudo bem protegido por baixo!!! :D

Entre os trabalhos manuais :p e o tempo de volta da verdinha tens que te desdobrar :lol:
Agora com tantas protecções a carrinha já não rola flutua :D :D :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> RS4 OEM toolkit @561

Entre os trabalhos manuais :p e o tempo de volta da verdinha tens que te desdobrar :lol:
Agora com tantas protecções a carrinha já não rola flutua :D :D :D


:lol:
Como tirei peso na traseira, tive que compensar com mais algum na dianteira, caso contrário ela ainda levanta voo!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> RS4 OEM toolkit @561

Vais com a Green a Braga este fim de semana? ;)

Ou tenho de esperar pelo Caramulo motor Festival para rever essa máquina!!!:D:D

Abraço,
 
Back
Top