[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter)-Mod Forçada :(

:wow:
Pensa positivo, podia ter sido pior.... ;)

Enquanto é só chapa, não há crise.... haja saúde para mandar arranjar! ;)

muito chato realmente....mas como somos portugueses e somos muito optimistas....vai uma frase clichet " ao menos estás bem e podia ter sido pior..." Amigo força nisso é preciso não perder o empenho e dedicação ..

24h de serviço fogo é mesmo fudid... tambem sei o que isso é amigo tens que responsabilizar o patrao:green:

É melhor nao!Senão ele em vez de me tirar o 13º e o Subsidio de Férias ainda me lixa mais qualquer coisa :(

boa sorte com isso amigo,por vezes acontece estas situacoes desagradaveis mas tudo se resolve
abraco

boa sorte na reparaçao ,pensa que podia ter sido pior por isso tudo se resolve

:wow:
Pensa positivo, podia ter sido pior.... ;)

Enquanto é só chapa, não há crise.... haja saúde para mandar arranjar! ;)

muito chato realmente....mas como somos portugueses e somos muito optimistas....vai uma frase clichet " ao menos estás bem e podia ter sido pior..." Amigo força nisso é preciso não perder o empenho e dedicação ..

Obrigado a todos!!!

Como se costuma dizer um azar nunca vem só.. é uma má fase, (todos temos) O green ha-de respirar saude outra vez ;)

Enfim amigo, a minha mulher enconstou a frente da minha carrinha no passeio e desmontou o parachoques da frente :(

Boa sorte com a reparaçao amigo. . .

En qyestao dos amortecedores por esse preço punha uns coils da ta technics.

Tive o mesmo problema que tu e optei por por coils e fiquei bastante contente.

abraço

Amigo como já falei contigo no domingo felizmente foi só chapa mas que nas fotos não mostram a realidade de como estava o GREEN, pois parece que já deste um pequeno jeito...
Como já referiste agora é fazer as mod´s mais importantes ou seja a segurança e a reparação pois as outras apenas ficam adiadas

Boa sorte com isso, da pena ver a dedicação que tens dado ao carro e acontecer estes azares, mas nada que não se resolva, apenas faz com que se atrase outras mod's...

força nisso.

Fikem Bem...JeT

Back