Re: Green T(rotter) - Homologação 17" - Fotos - Apoio de Braço Pronto!
Obrigado.
Eu gostei muito do resultado final, e valeu a pena o empenho!
Cumps.
Amigo, antes de me meter nesta labuta, procurei só pela tampa, mas não encontrei nenhuma que fosse em conta e em condições aceitaveis!
Quanto a barulhos até agora nada!
Quanto ao fecho, já está pensado e ando à procura do material necessário!
Abraço.
Também é uma ideia
Obrigado amigo.
Eu acho q ficou muito porreiro, e pelo valor gasto, melhor produto/qualidade/preço não existe!!!
Quanto a tampa OEM se vier e bem vinda .
Abraço.
Obrigado amigo.
Com calma e um pouco de paciência tudo se consegue!
Abraço.
Ta mto bom sim sr, Agora depois de acabado da pra dizer que valeu a pena o trabalho pois ta impec
Obrigado.
Eu gostei muito do resultado final, e valeu a pena o empenho!
Cumps.
pois.. eu quanto a tampa... não o faria.. compreendo a necessidade de ser assim, mas preferia meter OEM..
porque depois se ela não trancar, em piso irregular vai andar solta a fazer ruidos.. ja as OEM fazem..
Amigo, antes de me meter nesta labuta, procurei só pela tampa, mas não encontrei nenhuma que fosse em conta e em condições aceitaveis!
Quanto a barulhos até agora nada!
Quanto ao fecho, já está pensado e ando à procura do material necessário!
Abraço.
Nada que um bocado de fita isoladora (daquela tipo tecido) não resolva!!!!
Também é uma ideia
O apoio acabado é outra coisa, se já como estava estava porreiro, agora com os acabamentos ficou impecável, agora e so ver como tapar os parafusos e veres como colocar o que tinhas falado para prender a tampa, isto se não acontecer para breve a mudança por tampa OEM pelo que li.
Fikem Bem... JeT
Obrigado amigo.
Eu acho q ficou muito porreiro, e pelo valor gasto, melhor produto/qualidade/preço não existe!!!
Quanto a tampa OEM se vier e bem vinda .
Abraço.
Nice amigo!!! Muito bem amigo!!
Obrigado amigo.
Com calma e um pouco de paciência tudo se consegue!
Abraço.