[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Esquece, já deve ser o sono, não sei onde tinha lido que o visor é que não funcionava.
Agora toca a por isso tudo montado como deve de ser e fotos disso. O teu interior está mesmo bonito :D parabéns.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D!

Agora faz o favor de não fazer transito a procurar o programa da "Querida Julia" :p
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D!

Mr Trotter, o teu argolas é o caso do "built, not bought!!!! ;)

Parabéns, tem evoluído imenso e ainda não fica por aqui!!!! :D

Obrigado amigo!!!
Tem muito de mim no meu carro, por isso tenho tanto gosto nele ;) ;) ;)
Tenho com ajuda de muitos amigos (eles sabem quem são :p), feito muito num carro com quase 17 anos, mas q no interior não aparenta nada te-los e no exterior a médio prazo espero tê-lo mais moderno tb!
Abraço.
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D!

Esquece, já deve ser o sono, não sei onde tinha lido que o visor é que não funcionava.
Agora toca a por isso tudo montado como deve de ser e fotos disso. O teu interior está mesmo bonito :D parabéns.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Obrigado amigo!
Agora vou tratar dos Faceplates e espero sexta ter isso pronto para um foto session ao Interior!!!
Abraço.

Ta muito bom!!!
Agora é so esperar pelo verão para testar esse Ac ;)

Não foi preciso o verão ;) já o pusemos a refrescar na Terça, tudo OK ;)

Muito bem amigo boa mod ;)

Obrigado amigo!
Faltam os pormenores ;)

BOm muito bom. Força nisso. Abraço

Thanks!!!


Tá a ficar :D :D :D
Os nossos projectos não agradam a todos, mas se nós gostarmos estamos lá ;)
Abraço.

Agora faz o favor de não fazer transito a procurar o programa da "Querida Julia" :p

Este ainda não tem TV, mas eu gosto mais do Goucha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Green T(rotter) - RNS-D!

Ficou

http://i908.photobucket.com/albums/ac282/antoniosilvaresende/Smiles/71921fc5.gif

Manda-me pm se preferires, é que o compressor do meu irmao está como o teu estava, nao atraca :D

Obrigado amigo, ainda não esta terminado mas acho q fica com um mais moderno!!!
O meu problema não era no compressor mas sim nas ligações do Climatronic, que não mandava sinal ao compressor para ele atracar!
Fala com o Ruia4 que foi ele quem me solucionou isso!
Abraço
 
Back
Top