[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Banquinhos Sport ON! E Mais Fotos @163

espetaculo..... ja a muito que anciava ver esses bancos no sitio....

Obrigado amigo, tu e eu ;)
Demorou mas ja lá moram :p
Abraço.

Muitaa niceeeeeeeeeeeeee :green: tambem quero umas coisas dessas :p

Tens que procurar como eu fiz :lol: :lol: :lol:
Falta-me agradecer ao Mr. Echoes por uma vez mais orientar o transportes dos banquinhos ;)
Abraço.

Boa... Muito fixes estas novas mods... Mas depois de ter a jantes que tu tinhas nunca mais lhes mexia.... :green:

Pois é amigo, como eu disse anteriormente, é tudo uma questão de Gostos ;)
Abraço.

ficou porreiro o teu carro mas tens que tirar aquela ferrugem de lado

Obrigado.
A Ferrugem já levou com anti ferrugem mas mesmo assim não saiu, tenho que ver o que fazer ali.

Muito bons esses sofás... Tens um carro novo!

Obrigado amigo.
Novo não que a idade está lá, mas mesmo com 17 anos adoro cada vez mais o meu Verdinho, e ao lado de outros mais modernos não faz má figura ;)

Demoraram, mas chegaram..... e valeu bem a pena todo o stress..... se as coisas fossem todas fáceis não eram tão saborosas no final!!!! ;)

Agora é só aquele pormenor e fica no ponto!!! :green:

Obrigado Amigo.
Tens razão mas que não era preciso tanto lá isso não era!
Tu tens sido um dos que me tem aturado bem :green: :green: :green:
Abraço.

impecavel amigo,valeu a pena as dores de cabeca!o teu b5 ta a ficar de topo

Olha outro que tem levado com o meu Stress, tu e o Professor tem sido muito importantes em muitas das mods que tenho feito no Green!!!
Obrigado mais uma vez!!!

Esse interior ficou com outra pinta ;)

Obrigado amigo.
Os bancos são mesmo os que eu queria, dentro das minhas possibilidades ate foram acima do que esperava ter :)
Abraço.

Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Banquinhos Sport ON! E Mais Mods C/ Fotos @163

os banquinhos ficaram ai um verdadeiro mimo!

o que não percebo é o seguinte, se as jantes são mercedes porque vais por centros audi!?

Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Banquinhos Sport ON! E Mais Mods C/ Fotos @163

o interior está um espectaculo!! Esses bancos são uns espectaculo, o apoio das pernas e o lombar fazem muita diferença.

Quanto ás jantes, ficaram bem, podiam ser um pouco mais escuras que não perdias nada amigo.

Abraço
Bom projecto!!

os banquinhos ficaram ai um verdadeiro mimo!

o que não percebo é o seguinte, se as jantes são mercedes porque vais por centros audi!?

Obrigado amigo!
Eu adoro-os mesmo, a cor, o tecido são muito superiores e hoje já fiz 100km sentadinho neles e até me parecem mais confortáveis que os anteriores :lol:!
Quanto as jantes isso e subjectivo, que eu saiba nem a Mercedes nem a Audi fazem jantes, e não vejo ninguém a alterar as tampas por umas Ronal (caso da Audi).
Eu fiz estas assim e gosto e por isso vão ficar ;)
Abraço.

o interior está um espectaculo!! Esses bancos são uns espectaculo, o apoio das pernas e o lombar fazem muita diferença.

Quanto ás jantes, ficaram bem, podiam ser um pouco mais escuras que não perdias nada amigo.

Abraço
Bom projecto!!

Obrigado amigo!
Eu gosto muito das jantes, o caso da cor e uma coisa a pensar.
Abraço.

Pétaculo de bancos, queres trocar?

Obrigado amigo.
Tu és mesmo amigo dás sempre o melhor de ti :p :p :p
Abraço

Last edited:

Eu tenho andado um pouco ausente e ja vi que perdi muita coisa!
Temos que falar... :green:
Os tao esperados bancos apareceram! Ficaram ai um mimo!
Quanto as jantes, gostei muito da escolha. Agora tens que estudar a possibilidade de baixar um pouquinho o carro, mas tens que ver o melhor para ti devido aos problemas existentes...

Venham dai mais mods! :green:

Eu tenho andado um pouco ausente e ja vi que perdi muita coisa!
Temos que falar... :green:
Os tao esperados bancos apareceram! Ficaram ai um mimo!
Quanto as jantes, gostei muito da escolha. Agora tens que estudar a possibilidade de baixar um pouquinho o carro, mas tens que ver o melhor para ti devido aos problemas existentes...

Venham dai mais mods! :green:

Boas amigo.
Obrigado pelos coments!
Quanto ao rebaixe já tenho estudado aquilo que pretendo fazer por agora, é só esperar que as coisas corram ;)
Abraço

boa modificaçao amigo trotter ando a pensar em por uns iguais a esses parabens;) e ja agora quantos euros deste manda pm cumps.

Finalmente os bancos :) Esse interior mete inveja a muitos restyle já :)

Quanto aquilo que falamos eu não me esqueci, mas como tenho que ir lá depois até combinamos e se quiseres vens comigo ok?
Mas só posso lá ir daqui por 15 dias +- .. A gente vai falando depois ;)

boa modificaçao amigo trotter ando a pensar em por uns iguais a esses parabens;) e ja agora quantos euros deste manda pm cumps.

Obrigado amigo!!!
Eu estou satisfeitissimo com os banquinhos, e só posso dizer que as fotos nao lhes fazem justiça ;)
PM enviada ;)
Abraço.

Finalmente os bancos :) Esse interior mete inveja a muitos restyle já :)

Quanto aquilo que falamos eu não me esqueci, mas como tenho que ir lá depois até combinamos e se quiseres vens comigo ok?
Mas só posso lá ir daqui por 15 dias +- .. A gente vai falando depois ;)

Obrigado amigo!
Faz-se o que se pode :p :p :p
Quando puderes avisa e depois combina-se.
Abraço

Já vejo os sojas no lugar deles (sinal que acabou a dor de cabeça) ;)
Parabéns para ti, porque o teu green agarece o rejuvenescimento :twisted:

Só falta um pequeno pormenor....

Grandes mods parabens amigo.
Como diz o Professor é so dar um toque no rebaixento e fica TOP.

Com esses sofás só te falta um balde de pipocas e um copo de litro de Coca-cola para poderes ver uns filmes dentro do teu verdinho :green. :green:

Ficou muito bom :palmas. :palmas:
Que grande evolução tem tido este B5!!!!!!!!!1

Back