[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Kenwood 2Din ON!Mais Fotos Pág. 167

esse cinzeiro e muito porreiro,eu tenho um tambem,foi uma ideia ja ke eu desisti do cinzeiro original!
quanto ao resto das mods,impecavel como sempre amigo
abraco
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Kenwood 2Din ON!Mais Fotos Pág. 167

isso é um cinzeiro???? :eek:

Visto de cima:
Cinzeiro3-1.jpg

Que achas looool.

Arranja-me esses ventiladores iluminados :D

Posso ver se te encontro uns iguais :D :D :D
Mas estes ficam mesmo bem ali ;)
Abraço

esse cinzeiro e muito porreiro,eu tenho um tambem,foi uma ideia ja ke eu desisti do cinzeiro original!
quanto ao resto das mods,impecavel como sempre amigo
abraco

Pois e amigo, serve para o efeito e pelo preço nao valia a pena inventar :lol: :lol: :lol:
Abraço
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Kenwood 2Din ON!Mais Fotos Pág. 167

Então amigo tens um rádio com bluetooth e compras-te uma interface bluetooth?
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Kenwood 2Din ON!Mais Fotos Pág. 167

Então amigo tens um rádio com bluetooth e compras-te uma interface bluetooth?

Boas Ricardo.
O meu radio não tem Bluetooth, Kenwood DDX 3028 ;)
Como foi um excelente negocio e sabia deste interface... comprei-o e funciona 5*****
Abraço.

Que inveja desse interior... :p
Obrigado amigo.
Se quiseres dar um salto até Braga podemos fazer igual no teu :p :p :p
Abraço.
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Kenwood 2Din ON!Mais Fotos Pág. 167

em vez de comprares o cinzeiro... deixavas de fumar la dentro... poupas no cinzeiro, no tabaco e no interior do carro..
lolololo
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Kenwood 2Din ON!Mais Fotos Pág. 167

em vez de comprares o cinzeiro... deixavas de fumar la dentro... poupas no cinzeiro, no tabaco e no interior do carro..
lolololo

Pois é amigo, tinhas razão se eu fumasse :p, mas como a Patroa fuma e eu estou farto de ver a lateral cheia de cinza e algumas queimadelas na borracha, preferi gastar 5€ e resolvi o mal maior ;)
Abraço.
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Kenwood 2Din ON!Mais Fotos Pág. 167

Bom ando muito fora do que se passa por cá em todo o fórum, mas vejo que este projeto continua sempre a renovar e a mod do rádio ficou muito bem ;)
Agora quanto ao cinzeiro não me agrada porque para mim mesmo antes de ser proibido telefonar quando se conduz deveria ser primeiro proibido fumar:
Vamos ver se nos entendemos se estás a telefonar e o telefone cai não acontece nada a não ser do telefone cair mas, se quando se fuma ele cai ui larga-se tudo para ver onde caiu e para que não queime nada, depois o fumo que deixa muito mau aspeto no interior dos nossos carros falo isso porque lavei interiores durante muitos anos
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan - Kenwood 2Din ON!Mais Fotos Pág. 167

Bom ando muito fora do que se passa por cá em todo o fórum, mas vejo que este projeto continua sempre a renovar e a mod do rádio ficou muito bem ;)
Agora quanto ao cinzeiro não me agrada porque para mim mesmo antes de ser proibido telefonar quando se conduz deveria ser primeiro proibido fumar:
Vamos ver se nos entendemos se estás a telefonar e o telefone cai não acontece nada a não ser do telefone cair mas, se quando se fuma ele cai ui larga-se tudo para ver onde caiu e para que não queime nada, depois o fumo que deixa muito mau aspeto no interior dos nossos carros falo isso porque lavei interiores durante muitos anos

Amigo eu compreendo tudo o que queres dizer!!!
Eu não fumo e tentei que a minha mulher não fumasse, mas em vão!!!
O cinzeiro não é mesmo para mim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - - - - - - - -

Hoje fui dia de ir buscar mais uma mod:

IMG_20121217_164837.jpg

IMG_20121217_164859.jpg
Escovas e haste Aerotwin OEM.
Se virem com atenção também coloquei à uns dias Retrovisores Restyling ;)

Como se abriu um tópico no forum a comentar a falta das borrachas na mala do B5 Sedan, aproveitei e tratei das minhas:

Esta é igual as duas do lado direito da mala, apenas tive que as cortar pela parte traseira de modo a entrarem os fios:

IMG_20121217_164943.jpg

Na da lateral como é maior, inventei uma tampa :p :p :p:

IMG_20121217_164955.jpg

Cumps.
 
Last edited:
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan-Kenwood 2Din+Retrovisores Restyling+Braços Aerotwin!@

Sempre a evoluir!!!

Já falta pouco para ser full restyling!!! ;)


Por falar nisso, quando é que vão para lá umas coisas ventiladas!?!?!?! :assobio:
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan-Kenwood 2Din+Retrovisores Restyling+Braços Aerotwin!@

Sempre a evoluir!!!

Já falta pouco para ser full restyling!!! ;)


Por falar nisso, quando é que vão para lá umas coisas ventiladas!?!?!?! :assobio:

Obrigado amigo!!!
Está quase mas ainda falta ;)
Tenho o xokes restyling traseiro na garagem e umas embaladeiras S4 para aplicar no verdinho, a ver se o Pai Natal ajuda a que o material vá para o sitio :p
Quanto as coisas ventiladas, deixa terminar as pastilhas dos que lá andam e vão pro sitio num ápice ;)
Abraço
 
Re: Green T(rotter)-A4 B5 Sedan-Kenwood 2Din+Retrovisores Restyling+Braços Aerotwin!@

Este Monsieur está semper em altas :D e arranjaste borachas que preciso, vé la se te lembraste de mim...
Quanto as escovas não comento, pois já sabia :lol:
Quanto ao cinzeiro, parecido com um penico :D
 
Back
Top