Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina
Atão e esse quadrante S4 vai bombar direito?
claro nao podes o teu carro para agradar aos outros
boa continuaçao
Falta só fazer o update na página inicial :lol:
Epa assim ta bem, demorou tempo, o pessoal todo impaciente mas o que leva tempo fica sempre perfeito.
Parabéns pela inovação trotter ta perfeito.
Grande abraço
Ao vivo tem outro aparato, e ao vivo é que se nota o excelente aspeto geral do verdinho
Quanto ao "rebaixe", ao vivo está porreiro, e depois para entrares na garagem esquece, a minha B6 não entra na tua garagem
impecavel mesmo..
pena não poderes baixar mais..
agora é meter as tampas no sitio que dá logo outro aspecto..
podias era ter unido o choques traseiro..
assim ainda parecia mais um S4..
O Sr Agente isto ficou do melhor...como sempre de bom gosto
Há que marcar alguma coisa para eu ver isso ao vivo que a máquina merece :twisted:
Brutal pahh... merecia mesmo era baixar um pouco....
Quanto aos km's está um menino. um um amigo meu tem um com 530M KM comprou-o com 400 M e tem andado com repro desde então e até agora 0 dores de cabeça.
É o que já se referiu muitas vezes "à azares que vem por bem" e neste caso o ditado fez-se valerFDX... quem viu esse carro e quem o vê agora... Ainda dizem que os acidentes não são bons.. ás vezes dão um empurrãozinho às ideias..
Muito bem, ficou top.
Espectacular. Parabéns pelo progresso do teu verdinho.
Abraço
FDX... quem viu esse carro e quem o vê agora... Ainda dizem que os acidentes não são bons.. ás vezes dão um empurrãozinho às ideias..
Muito bem, ficou top.
É o que já se referiu muitas vezes "à azares que vem por bem" e neste caso o ditado fez-se valer
Quem corre por gosto nao cansa amigo! Sei o que é! Tambem tenho 1 em casa
Como já disse ao amigo Nuno, são carros que não se devem despachar! Carros com este coração que têm não se arranja mais
Força nas mods amigo!
Abraço
Boas mods
Só não gostei das embaladeiras wannabe S4 e da alteração do choques traseiro
Isto porque não têm mesmo nada a ver com o original.. nem perto e até ao OEM+ tem muito que lhe dar
De resto tá muita bom
Parabéns
Grandes mods! Ficou tudo impek mesmo, mas mudava 1 coisa......
Tirava esse choques frontal e se calhar metia no meu!