[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

impecavel mesmo..
pena não poderes baixar mais..


agora é meter as tampas no sitio que dá logo outro aspecto.. ;)


podias era ter unido o choques traseiro..
assim ainda parecia mais um S4.. ;)
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

O Sr Agente isto ficou do melhor...como sempre de bom gosto ;)

Há que marcar alguma coisa para eu ver isso ao vivo que a máquina merece :twisted:
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

Brutal pahh... merecia mesmo era baixar um pouco....
Quanto aos km's está um menino. um um amigo meu tem um com 530M KM comprou-o com 400 M e tem andado com repro desde então e até agora 0 dores de cabeça.
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

claro nao podes o teu carro para agradar aos outros ;)

boa continuaçao

Amigo, faço o que posso para por o meu carro ao meu gosto dentro das minhas possiblidades ;)
Sabe quem comigo lida com frequencia que este carro, além de manutenção pouco dinheiro do meu orçamento tem gasto.
Abraço.

Falta só fazer o update na página inicial :lol:

Algumas já foram feitas, o restante só com fotos decentes :p
Abraço.

Epa assim ta bem, demorou tempo, o pessoal todo impaciente mas o que leva tempo fica sempre perfeito. :)
Parabéns pela inovação trotter ta perfeito. :)

Grande abraço

Obrigado amigo.
Mas ja andava cansado de ter que ser eu a fazer as alterações e sempre a correr para o pintor, mas quem corre por gosto...
Abraço

Ao vivo tem outro aparato, e ao vivo é que se nota o excelente aspeto geral do verdinho :D

Quanto ao "rebaixe", ao vivo está porreiro, e depois para entrares na garagem esquece, a minha B6 não entra na tua garagem :(

Obrigado amigo.
Abraço.

Atão e esse quadrante S4 vai bombar direito?

Paulo, não vai ficar, ja está a funcionar direito, só falta trocar o display ;)
Abraço.

impecavel mesmo..
pena não poderes baixar mais..


agora é meter as tampas no sitio que dá logo outro aspecto.. ;)


podias era ter unido o choques traseiro..
assim ainda parecia mais um S4.. ;)

Obrigado Tiago!
O rebaixe está bom dentro do que podia fazer.
As tampas vou ter que tratar delas, embora já tenha cá umas das B6 que vou ter que alterar ;)
Quanto aos choques pensei em unir não só o traseiro mas também o dianteiro, mas o homem das soldas não se responsabilizava e como já cometi erros a mais preferi não arriscar ;)
Abraço

O Sr Agente isto ficou do melhor...como sempre de bom gosto ;)

Há que marcar alguma coisa para eu ver isso ao vivo que a máquina merece :twisted:

Obrigado amigo.
Tem que se marcar um PA em Braga/Guimarães.
Abraço.

P.S. Espero que já estejas a 100% ;)

Brutal pahh... merecia mesmo era baixar um pouco....
Quanto aos km's está um menino. um um amigo meu tem um com 530M KM comprou-o com 400 M e tem andado com repro desde então e até agora 0 dores de cabeça.

Obrigado.
Quanto ao rebaixe não vou mexer mais, não que não quisesse mas porque não posso como já expliquei anteriormente.
Quanto aos km's não me preocupam, inclusive neste quadrante pedi para me colocarem os correctos não aldrabei.

Depois deste facelift ninguém diz que o meu Verdinho tem quase 20 anos ;)
Abraço a todos e mais uma vez obrigado pelo coment's
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

FDX... :eek: quem viu esse carro e quem o vê agora... Ainda dizem que os acidentes não são bons.. ás vezes dão um empurrãozinho às ideias.. :D

Muito bem, ficou top.
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

FDX... :eek: quem viu esse carro e quem o vê agora... Ainda dizem que os acidentes não são bons.. ás vezes dão um empurrãozinho às ideias.. :D

Muito bem, ficou top.
É o que já se referiu muitas vezes "à azares que vem por bem" e neste caso o ditado fez-se valer ;)
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

Quem corre por gosto nao cansa amigo! :) Sei o que é! Tambem tenho 1 em casa :)
Como já disse ao amigo Nuno, são carros que não se devem despachar! Carros com este coração que têm não se arranja mais ;)

Força nas mods amigo! :)

Abraço
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

Espectacular. Parabéns pelo progresso do teu verdinho.

Abraço

Obrigado amigo, vai-se fazendo o que se pode ;)

FDX... :eek: quem viu esse carro e quem o vê agora... Ainda dizem que os acidentes não são bons.. ás vezes dão um empurrãozinho às ideias.. :D

Muito bem, ficou top.

Onrigado amigo.
Já tinha muitas mods amealhadas na garagem, com o acidente proporcionou-se a colocação delas todas no mesmo momento!
Abraço

É o que já se referiu muitas vezes "à azares que vem por bem" e neste caso o ditado fez-se valer ;)

É verdade, mas que custa ver o nossos meninos machucados la isso custa.
Mas depois de pronto vale a pena ;)
Abraço.

Quem corre por gosto nao cansa amigo! :) Sei o que é! Tambem tenho 1 em casa :)
Como já disse ao amigo Nuno, são carros que não se devem despachar! Carros com este coração que têm não se arranja mais ;)

Força nas mods amigo! :)

Abraço

É verdade, e no meu caso mais ainda que muitas das mods sou eu que idealizo e as coloco no sitio ;)
Abraço
 
Last edited:
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

Boas mods

Só não gostei das embaladeiras wannabe S4 e da alteração do choques traseiro

Isto porque não têm mesmo nada a ver com o original.. nem perto e até ao OEM+ tem muito que lhe dar

De resto tá muita bom ;)

Parabéns
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

Grandes mods! Ficou tudo impek mesmo, mas mudava 1 coisa......
Tirava esse choques frontal e se calhar metia no meu! :p:p:p :D
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

Boas mods

Só não gostei das embaladeiras wannabe S4 e da alteração do choques traseiro

Isto porque não têm mesmo nada a ver com o original.. nem perto e até ao OEM+ tem muito que lhe dar

De resto tá muita bom ;)

Parabéns

Boas.
Obrigado pelos coments!
Em relação as embaladeiras adorei o resultado e por isso irei manter, o spoiler do choques traseiro também não ficou bem como idealizei, mas ainda não esta terminado e depois de pronto irei decidir o que fazer ;)Quanto ao OEM+ para mim está bem mais que OEM do meu original :D :D :D
Se olhar-mos para trás e nos lembrar-mos que o meu Verdinho apenas tinha ABS, AC e Jantes Sport 15" (sim nem vidros eléctricos a frente trazia), vemos a evolução do OEM :p,foi esse o significado que dei ao OEM+ :lol: :lol: :lol:
Cumps


Grandes mods! Ficou tudo impek mesmo, mas mudava 1 coisa......
Tirava esse choques frontal e se calhar metia no meu! :p:p:p :D

Boas.
Obrigado amigo.
O xokes está bem no meu :p :p :p
Abraço
 
Re: Green T(rotter) - A4 B5 Sedan - OEM+ -> Saído da Oficina ;)

Bem me cheirou que havia aqui novidades :) Sempre no bom caminho este sedan! Ficou com bom aspeto o carro, contudo confesso que a estética das embaladeiras não me apraz muito.. ou é do carro não estar muito baixo, ou é por não serem oem.
Contudo, parabéns pelo trabalho desenvolvido desde o inicio. a diferença é enormeeeee!!! ;)
 
Back
Top