Impecável amigo trotter... Pelo menos nas fotos continua a faltar aquele brilho à consola como está neste DIY do nossa amigo AGA.
http://www.audipt.com/f85/[diy]-pinturas-interiores-pianno-black-83965/
De resto, impecável como sempre.
o que acho que ficava mil vezes melhor era pintares isso em preto matte, acho que ia ficar muito melhor
mas é só a minha opinião..
Eu colocava pelicula em preto matte ou da cor das trims
Fuodaseeeeee lol
muito bom parabens pelo trabalho que tens feito
venho so dar a minha modesta opinião, mas não é muito a minha praia.... mesmo o S3 com interiores em Preto Piano, não gosto... mas é a minha opinião.. contudo, so a tua vontade, so a tua forma de seres tu a fazer vale mil e uma palmas de apoio e de parabéns pelo trabalho... a pintura é que segundo as fotos esta com muita "casca de laranja".. sei que os flashes puxam por defeitos que ao vivo não são tao percetíveis....
abraço
gostava de ver como alteraste a tua consola 1 din para dois din sei que agora já tens uma dois din mas gostava de umas dicas embora não deva ser muito parecido pois o meu é um a3.......
abraço e continuação do bom projeto :twisted:
gostava de ver como alteraste a tua consola 1 din para dois din sei que agora já tens uma dois din mas gostava de umas dicas embora não deva ser muito parecido pois o meu é um a3.......
abraço e continuação do bom projeto :twisted:
Nahhhh aquilo ainda tem uma pintelho ou outra a corrigir e o dono é o próprio a admitir por isso
mas é de louvar a bricolage