[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Em Obras - Update

Boas.
O carro já veio do pintor, mas infelizmente não veio como eu pretendo :(

DSC_0115.jpg

DSC_0116.jpg

DSC_0113.jpg

A frente tirando pequenas afinações no xokes e nos lava faróis está finalizada.
A traseira vai voltar ao pintor para pintar a zona dos sensores em preto fosco e aplicação de uns sensores after market. por agora ;).
Cumps
 
Re: Green T(rotter) - Novas fotos!

Claro que se compara amigo, o meu so tem umas jantes maiores nada mais...tens varios extras que eu não possuo ;) e que eu bem gostaria de ter (cruise control por ex.)
 
Re: Green T(rotter) - Novas fotos!

espetacular como e de esperar amigo,tens dedicado muito tempo ao teu verdinho e agora ve-se o resultado
tem muito mais valor quando somos nos a fazer as coisas e a lutar para as ter
abraco
 
Re: Green T(rotter) - Novas fotos!

sim.. o teu projeto tem muito mais valor quando sabemos que muitas coisas são feitas por ti, hand made... ao contrario de muitos, incluindo eu, que o trabalha é instalar e montar coisas já feitas... mas tu tens jeito para fazeres do nada uma coisa porreira..

pareces o McGuyver pahhhhhh..... um gajo dá-te um canivete e uma cana e tu apareces logo com uma put@ de uma lancha...
lolololololo
 
Re: Green T(rotter) - Novas fotos!

Claro que se compara amigo, o meu so tem umas jantes maiores nada mais...tens varios extras que eu não possuo ;) e que eu bem gostaria de ter (cruise control por ex.)

Amigo é quase só as jantes :D :D :D e os xokes, as embaladeiras e o rebaixe :p
Quanto ao resto tu tens o mais complicado de arranjar ;)


espetacular como e de esperar amigo,tens dedicado muito tempo ao teu verdinho e agora ve-se o resultado
tem muito mais valor quando somos nos a fazer as coisas e a lutar para as ter
abraco

Obrigado amigo, tens sido uma grande ajuda na evolução do meu projecto.
Abraço,

sim.. o teu projeto tem muito mais valor quando sabemos que muitas coisas são feitas por ti, hand made... ao contrario de muitos, incluindo eu, que o trabalha é instalar e montar coisas já feitas... mas tu tens jeito para fazeres do nada uma coisa porreira..

pareces o McGuyver pahhhhhh..... um gajo dá-te um canivete e uma cana e tu apareces logo com uma put@ de uma lancha...
lolololololo

É quase isso amigo, muito tenho feito é verdade mas ainda nao consegui fazer um S4 com um Victor Inox :lol: :lol: :lol:
 
Re: Green T(rotter) - Novas fotos!

Muito bom este projeto, velo ate me da umas ideias para o meu b5... Parabéns e continuaçao deste bom projeto;)...ta 5* o teu b5!
 
Re: Green T(rotter) - Novas fotos!

as jantes num carro são como as mamas de uma gaja.... é o que salta logo a vista... e é para onde nos focamos logo a olhar... nem pode valer um charuto de fronha, mas se tiver uma prateleira bem aviada.... é boa como o milho... lololo.. as jantes num carro é igual....
 
Back
Top