[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Consola 2Din OEM - 1ª Página Actualizada

Isso e normal amigo,e um carro que anda todos os dias e de vez em quando aparecem estas surpresas mas bola pa frente
 
Re: Green T(rotter) - Consola 2Din OEM - 1ª Página Actualizada

Não costumas trocar a bomba em conjunto com a distribuição?
Ainda bem que te apercebeste do problema.
 
Re: Green T(rotter) - Consola 2Din OEM - 1ª Página Actualizada

Força nisso, já se sabe que isto com o tempo vão sempre aparecendo umas coisitas.

Problema resolvido, uns euros mais leva na carteira, mas prontinho para terminar os trabalhos que tenho a decorrer ;)

Isso e normal amigo,e um carro que anda todos os dias e de vez em quando aparecem estas surpresas mas bola pa frente

Eu sei que sim amigo, mas tem sido seguidos e nem terminar as mods em progresso me permite, e os euros também fazem falta como é lógico!
Mas tens razão, para a frente é que é o caminho ;)

Não costumas trocar a bomba em conjunto com a distribuição?
Ainda bem que te apercebeste do problema.

Ela foi mudada, mas foi-se :(
Ele deu-me sinais, mas tb me deu tempo.
Quando cheguei ao carro para vir para casa, no parque do trabalho tinha uma pequena poça. Vi o nível do liquido e vi que estava ok.
Fiz cerca de 60 kms, sempre com os olhos no quadrante, e quando meti o carro na garagem e desliguei o carro, a agua escorreu toda, felizmente que foi assim.
Abraço.
 
Re: Green T(rotter) - Consola 2Din OEM - 1ª Página Actualizada

Estranho a bomba de agua deitar-se dentro dos kms da mudança de distribuição mas com os carros é mesmo assim.. azares estão sempre a espreita... mas ainda bem que foi dessa maneira pois podia ter sido bem pior...

Força nisso
 
Re: Green T(rotter) - Consola 2Din OEM - 1ª Página Actualizada

Bomba de agua neste carro é questão de sorte. A minha numa viagem encravou saltou correia alternador, parei logo mas ainda assim o carro aqueceu um pouco. :/

Como diz o egas é questão de sorte :/

Boa sorte
 
Re: Green T(rotter) - Consola 2Din OEM - 1ª Página Actualizada

Estranho a bomba de agua deitar-se dentro dos kms da mudança de distribuição mas com os carros é mesmo assim.. azares estão sempre a espreita... mas ainda bem que foi dessa maneira pois podia ter sido bem pior...

Força nisso

Boas.
Pois é @EgasRS nem procuro explicações :(
Tem que se trocar, troca-se!
Como referiste e a típico Portuga... Podia ser pior :lol:

já bombam..?

Tem que ser amigo @XZONE, parar e morrer!
;)

Bomba de agua neste carro é questão de sorte. A minha numa viagem encravou saltou correia alternador, parei logo mas ainda assim o carro aqueceu um pouco. :/

Como diz o egas é questão de sorte :/

Boa sorte

É verdade Teixeira, como em quase tudo na vida, a sorte é importante.
Abraços
 
Last edited by a moderator:
Re: Green T(rotter) - Consola 2Din OEM - 1ª Página Actualizada

Boas amigos.
Finalmente os vidros ficaram a bombar a 99%.
Tive um problema com o botão de bloqueio abertura dos vidros traseiros, estava em curto circuito.
Após trocar o botão e trocar o fusível voilá!!!
Abrem em automático todos eles, mas fechar automático só o traseiro direito.
O mais importante e que abram :D :D :D
Vou dando notícias, que nesta altura já começam a escaciar por falta do que inventar :lol:
Abraço.
 
Last edited:
Re: Green T(rotter) - Consola 2Din OEM - 1ª Página Actualizada

Boas amigo, não sei se é possível alterar alguma definição pelo Vag, mas pela experiência no meu B5 todos os vidros abrem em automático, porém os vidros frontais fecham em automático e os traseiros tenho que deixar o dedo no botão para eles fecharem.
 
Re: Green T(rotter) - Consola 2Din OEM - 1ª Página Actualizada

Ora boas a todos.
Venho dar hoje boas e más notícias.
As más é que espero em breve fechar este projecto :'( :'( :'( foram 6 anos dedicados ao verdinho que nunca me desapontou ;)
As boas é que espero ao mesmo tempo abrir novo dentro da marca :)
Abreijos a todos e fiquem atentos.
 
Back
Top