[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Volante Sport!!! + Mods + Qq Coisinha :)

Essa grelha da kamei se eu pensasse que ia ter um B5 novamente nunca me tinha desfeito dela :( :( :(
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Novas Fotos!!!!

Até que enfim umas fotos sim sr muito se tem trabalhado nestes ultimos tempos, mas o teu aspirador deve estar avariado. :)
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Novas Fotos!!!!

Até que enfim umas fotos sim sr muito se tem trabalhado nestes ultimos tempos, mas o teu aspirador deve estar avariado. :)
Hahahahahahahahahahaaaaaa, ele não sabe é limpar!!! O trotter, tu que querias o carro limpinho! Hehehehehehe...
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Novas Fotos!!!!

Até que enfim umas fotos sim sr muito se tem trabalhado nestes ultimos tempos, mas o teu aspirador deve estar avariado. :)
Tb és mauzinho!!!!
E Cusco :D :D:D:D eu por acaso ando a reparar se limpas a tua carrinha (por acaso anda sempre um brinco, ou pode ser por o ver sempre nos PA :D :D :D).
 
Last edited:
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Novas Fotos!!!!

Tb és mauzinho!!!!
E Cusco :D :D:D:D eu por acaso ando a reparar se limpas a tua carrinha (por acaso anda sempre um brinco, ou pode ser por o ver sempre nos PA :D :D :D).

Nos PA? desdobra lá essas iniciais. Será Pequenos Almoços?

Reparei porque disseste que só tiravas as fotos depois de aspirar o carro e como ainda se vê umas cenas presumi que tinhas o aspirador avariado:).

Por acaso não gosto de andar com o carro sujo o que não é o caso neste momento é que não foi limpo o fds passado.

Normalmente ao sábado dou uma lavadela ao bicho e uma aspiradela mais umas conices e ai está a maquina um brinco.

Se quiseres ajuda pra limpar iso por dentro apita.

Abraço
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Novas Fotos!!!!

Reparei porque disseste que só tiravas as fotos depois de aspirar o carro e como ainda se vê umas cenas presumi que tinhas o aspirador avariado:).
Se quiseres ajuda pra limpar iso por dentro apita.
Abraço
Esta mesmo avariado :D (problema chamado perguiça :D :D :D :D)
Quanto a ajuda podes sempre aparecer quanto mais nao seja para beber um café ou outra coisa qq ;)
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Novas Fotos!!!!

Boas!!!
Estive a fazer umas mods mas ainda nao foram para o sitio, a excepção de uma:
Esta:

Consola Central Preto Brilhante!!!


Pegas das Portas Preto Brilhante.


Ponteiras Inox de 7,5cm


O conjunto de mods para colocar Quinta feira 8) 8) 8)
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Novas Fotos!!!!

Essas ponteiras são as minhas!!! Olha lá, devolve-me isso imediatamente!!
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Pegas e Consola Central Preto Brilhante + Buf

belas mods mano tambem ando com ideia de fazer issa as pegas das minhas portas ,como fizes-te?
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Pegas e Consola Central Preto Brilhante + Buf

belas mods mano tambem ando com ideia de fazer issa as pegas das minhas portas ,como fizes-te?
Boas.
Como tinha comprado as pegas por causa da aplicação dos vidros eléctricos. foi só lixar, pintar e aplicar verniz!!!
Cumps.
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Bufas + Pegas e Consola Central Preto Brilhan

tens que me explicar isso melhor como se fosse mesmo muito mas muito burro manda pm
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Ponteiras + Pegas e Consola Central Preto Bri

Cada vez melhor o teu green_T :D está cada vez mais um brinquinho e entre as pequenas e grandes alterações que tens vindo a fazer notasse que sem estragar poes o bichinho brilhante, moderno e 5 *****

Esse volante é bastante bonito tens toda a razão para tirares fotos a ele, fica um mimo e a iluminação interior esta do best :D

Good Work and Keep Going ;)
 
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Ponteiras + Pegas e Consola Central Preto Bri

Cada vez melhor o teu green_T :D está cada vez mais um brinquinho e entre as pequenas e grandes alterações que tens vindo a fazer notasse que sem estragar poes o bichinho brilhante, moderno e 5 *****

Esse volante é bastante bonito tens toda a razão para tirares fotos a ele, fica um mimo e a iluminação interior esta do best :D

Good Work and Keep Going ;)
Thank You Very Much!!! :D :D :D
 
Back
Top