Nem todos amigo..nem todos..Estamos ca todos para ajudar.. lolololol.. belas maquinas......
Obrigado!Pequenos mas grandes pormenores!! Queremos ver esse quadrante a 100% :twisted:
Keep it going!!
pelas letras do motor, encotras na tampa da distribuição ou no autocolante da mala junto ao pneu suplente..boas tenho uma A4 de 98 ....onde posso confirmar se é de 90 ou 110 cv
Boas....
A ver se esta semana consigo resolver os problemas relacionados com o meu popó!!!
O problema do acidente é o q mais me esta a preocupar, vai ser feita uma peritagem ao local, nem nunca tinha ouvido isso!!!
A ver o resultado!!!
...
Cumps
Boas....
A ver se esta semana consigo resolver os problemas relacionados com o meu popó!!!
O problema do acidente é o q mais me esta a preocupar, vai ser feita uma peritagem ao local, nem nunca tinha ouvido isso!!!
A ver o resultado!!!
...
Cumps
Boas.
Quanto ao problema do acidente ainda não há novidades concretas!!!
Mas como parar e morrer, e com o calor q está sem AC fica tudo pior...hoje deixei o bólide no electricista para determinar e se possível (€€€€€) reparar o meu compressor do AC.
Ao fim da noite passei por la e possivelmente o problema é o rolamento do mesmo q está, segundo ele, desfeito.
Orçamento por alto +100€
A ver se amanha já dou noticias.
Cumps.
Não te estão a levar caro então, boa sorte com a tua menina.olha.. amanha vou buscar o meu carro... a reparação do compressor ficou basicamente isso... mais um modulo de a/c, etc etc...
Uppsssai estao estao... isso é so o compressor.. no total ja vai prai em 900€......... glup.
Ta quase fresquinhoisso agora com fresquinho fica á maneira