[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Iluminação Interior em Leds SMD+Mini FotoSess

Estamos ca todos para ajudar.. lolololol.. belas maquinas......

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! Iluminação Interior em Leds SMD+Mini FotoSess

Pequenos mas grandes pormenores!! Queremos ver esse quadrante a 100% :twisted:
Keep it going!!

Pequenos mas grandes pormenores!! Queremos ver esse quadrante a 100% :twisted:
Keep it going!!
Obrigado!
Estamos a fazer por isso :green:
A ver se esta semana consigo resolver os problemas relacionados com o meu popó!!!
O problema do acidente é o q mais me esta a preocupar, vai ser feita uma peritagem ao local, nem nunca tinha ouvido isso!!!
A ver o resultado!!!
Os problemas do quadrante agora a são de mais fácil e rápida resolução.
Cumps

boas tenho uma A4 de 98 ....onde posso confirmar se é de 90 ou 110 cv

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! AC - No Electricista!!!

...
A ver se esta semana consigo resolver os problemas relacionados com o meu popó!!!
O problema do acidente é o q mais me esta a preocupar, vai ser feita uma peritagem ao local, nem nunca tinha ouvido isso!!!
A ver o resultado!!!
...
Cumps
Boas.
Quanto ao problema do acidente ainda não há novidades concretas!!!
Mas como parar e morrer, e com o calor q está sem AC fica tudo pior...hoje deixei o bólide no electricista para determinar e se possível (€€€€€) reparar o meu compressor do AC.
Ao fim da noite passei por la e possivelmente o problema é o rolamento do mesmo q está, segundo ele, desfeito.
Orçamento por alto +100€ :(
A ver se amanha já dou noticias.
Cumps.

...
A ver o resultado!!!
...
Cumps
Boas.
Mas como parar e morrer, e com o calor q está sem AC fica tudo pior...hoje deixei o bólide no electricista para determinar e se possível (€€€€€) reparar o meu compressor do AC.
Ao fim da noite passei por la e possivelmente o problema é o rolamento do mesmo q está, segundo ele, desfeito.
Cumps.

olha.. amanha vou buscar o meu carro... a reparação do compressor ficou basicamente isso... mais um modulo de a/c, etc etc...

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! AC a 80%

Boas.
Cumps.

Como prometido cá tou a dar noticias.
A GreenT não ficou com o AC a 100% pq o modulo de AC q tenho não é o indicado para o meu carro.
Mas que o trabalho ficou 5*****, lá isso ficou, ligando directo trabalha q é um frigorífico :green: e o preço não foi bem o q eu estava a espera (quem tem amigos não morre na cadeia :green:)
Foi trocado o rolamento, tratada a bobine q tb na estava a 100% e carregado o AC, e paguei bem menos q o tinha comentado aqui :p.
A ver se consigo arranjar os pin outs dos dois modulos (de um de 1995 e um de 1998) para o electricista poder ligar aquilo como deve ser.

olha.. amanha vou buscar o meu carro... a reparação do compressor ficou basicamente isso... mais um modulo de a/c, etc etc...
Não te estão a levar caro então, boa sorte com a tua menina.

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! AC a 80%

ai estao estao... isso é so o compressor.. no total ja vai prai em 900€......... glup.

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan! AC a 80%!!!

isso agora com fresquinho fica á maneira
Ta quase fresquinho :green:
Vim agora da garagem de colocar o apoio do xokes traseiro q partiu com a pancada e andava com ele ao dependuro!!!
Como não vejo resolução das Seguradoras a vista toca de minimizar o defeito :(.
A ver se agora começo a investir no exterior do bólide q tb merece e já é tempo.
A ver...
Cumps.

Back