O volante faz olhar muita gente .Gostei do volante ,bota as argolas da grelha OEM na nova .. :twisted:
Em relação ao pintor, fui lá hoje assumi-o tudo e em Janeiro tou de Férias e vou la levar o carro e acampo la o tempo do arranjo.Visto nas fotos até parece bem... mas ao vivo nota-se bem o descuido da parte do pintor..
Mas uma vez que ainda não pagaste tens um ponto a teu favor Venham as argolas para a grelha!!
As molas não deve levar, não q eu não gosto mas pq se as meter o meu carro não entra na garagemArgolas e umas molas pra baixar como deve de ser e ja fica bem bom moiço
Chega-lhe
Thanks.O Green T está com muita classe!!!
Força nisso! :lol:
As partes baixas ainda nao foram pintados pq tenho um projecto em mente e se for para a frente teria q pintar novamente.não percebo porque não pintaste as partes baixas do carro.. :S:S
é impressão minha ou pintaste a base dos espelhos à cor..??
Obrigado.Bem, pelas fotos parece novo e ta fixe. Mas ao vivo e depois de analizar isso na proxima 3a, digo-te alguma coisa acerca...
Este pelos vistos pelo menos desculpou-se e assumi-o a correcção dos erros.pintores desses nao faltam por ai ..
ficou bem melhor com essas alterações feitas
Em principio em Janeiro ja vai ser tratado!!!Pelas fotos parece estar muito bom, logicamente que depois de veres essas borradas todas não é de ficar satisfeito, mas penso ser coisas que se resolvem bem.
Obrigado.esta cada vez melhor...
força amigo..