[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Farolins S4+Kit Potência-FOTOS!!!

Grande TROTTER!! isso ficou muita.. muita.. FIXE!!! Com esses falorins sim!!! Já nem se liga ao resto!!
Abraço amigo e boas entradas!!

Grande TROTTER!! isso ficou muita.. muita.. FIXE!!! Com esses falorins sim!!! Já nem se liga ao resto!!
Abraço amigo e boas entradas!!
Boas.
Obrigado.
E então tu ainda não ha mais novidades????
Bom Ano.

O Trotter, explica-me porque é que dizes que esses farolins são S4...? :confused:

Para tua informação, são "apenas" mais uns farolins da FK, produzidos pela DEPO. Nada mais...nunca nenhum S4 saiu com esses farolins de origem.
Ah, e só mais um aparte que não sei se sabes...eles não têm o reflector traseiro obrigatório incorporado. (daí eu ter retirado os que tive)

;)

O Trotter, explica-me porque é que dizes que esses farolins são S4...? :confused:

Para tua informação, são "apenas" mais uns farolins da FK, produzidos pela DEPO. Nada mais...nunca nenhum S4 saiu com esses farolins de origem.
Ah, e só mais um aparte que não sei se sabes...eles não têm o reflector traseiro obrigatório incorporado. (daí eu ter retirado os que tive)

;)
Peço desculpa pelo erro quanto ao facto de serem S4 ou terem ou nao sido utilizados nos S4.
Quanto de nao terem refelector traseiro desconhecia de todo e se assim for irei fazer o mesmo q tu q e troca-los.
Mais um vez peço desculpa pelo engano!
Cumps

;)
os farolins s4 sao os k trazem todos os outros de 98 a 2001

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Farolins+Kit Potência-FOTOS!!!

Boas.
Ja vi q os farolins do meu verdinho deram para discutir os farolins dos B5's :) :) :), mas eu adoro os q coloquei!!!
E então eu pensei em algo para os manter:

Que acham da ideia!!!
Eu não adoro, mas gostava de manter os meus farolins :( :( :(

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Farolins+Kit Potência-FOTOS!!! Ajuda!!!

Estás a falar de quê? Dos reflectores em baixo no choques? Se é isso não sei se ficará bem..
Contudo eu tenho aqui 2 reflectores da Depo +- 3.5cmX7cm que depois te arranjo e cola-se com fita cola dupla face só para ver o efeito ;)

A ideia era arranjar uns com estetica e embuti-los no spoiler inferior.
Tem de ficar bonito e nao azeiteiro.

Pois.. Também estava a pensar nisso.. Como ele tem um spoiler a mais e tudo era só abrir e colocar os reflectores de modo embutido :) Se ficasse mal pelo menos era uma tentativa! :)

Estás a falar de quê? Dos reflectores em baixo no choques? Se é isso não sei se ficará bem..
Contudo eu tenho aqui 2 reflectores da Depo +- 3.5cmX7cm que depois te arranjo e cola-se com fita cola dupla face só para ver o efeito ;)
Boas.
Obrigado pela ajuda!!!

A ideia passa mesmo por isso!
Pretendo colocar algo q fique integrado no carro sem parecer "forçado"!

Pois.. Também estava a pensar nisso.. Como ele tem um spoiler a mais e tudo era só abrir e colocar os reflectores de modo embutido :) Se ficasse mal pelo menos era uma tentativa! :)
Mais uma vez obrigado!

Back