É o que ando a pensar colocar.Eibach Sport Line !! :twisted:
Boas.Grande TROTTER!! isso ficou muita.. muita.. FIXE!!! Com esses falorins sim!!! Já nem se liga ao resto!!
Abraço amigo e boas entradas!!
Peço desculpa pelo erro quanto ao facto de serem S4 ou terem ou nao sido utilizados nos S4.O Trotter, explica-me porque é que dizes que esses farolins são S4...?
Para tua informação, são "apenas" mais uns farolins da FK, produzidos pela DEPO. Nada mais...nunca nenhum S4 saiu com esses farolins de origem.
Ah, e só mais um aparte que não sei se sabes...eles não têm o reflector traseiro obrigatório incorporado. (daí eu ter retirado os que tive)
Obigado!!!ficou muito fixe parabens.....
os farolins s4 sao os k trazem todos os outros de 98 a 2001O Trotter, explica-me porque é que dizes que esses farolins são S4...?
Para tua informação, são "apenas" mais uns farolins da FK, produzidos pela DEPO. Nada mais...nunca nenhum S4 saiu com esses farolins de origem.
Ah, e só mais um aparte que não sei se sabes...eles não têm o reflector traseiro obrigatório incorporado. (daí eu ter retirado os que tive)
os farolins s4 sao os k trazem todos os outros de 98 a 2001
Os de 98 até 99 são diferentes dos que sairam no restyle
A ideia era arranjar uns com estetica e embuti-los no spoiler inferior.
Tem de ficar bonito e nao azeiteiro.
Boas.Estás a falar de quê? Dos reflectores em baixo no choques? Se é isso não sei se ficará bem..
Contudo eu tenho aqui 2 reflectores da Depo +- 3.5cmX7cm que depois te arranjo e cola-se com fita cola dupla face só para ver o efeito
A ideia passa mesmo por isso!A ideia era arranjar uns com estetica e embuti-los no spoiler inferior.
Tem de ficar bonito e nao azeiteiro.
Mais uma vez obrigado!Pois.. Também estava a pensar nisso.. Como ele tem um spoiler a mais e tudo era só abrir e colocar os reflectores de modo embutido Se ficasse mal pelo menos era uma tentativa!