[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Traseira Renovada Também!!! FOTOS (Pág. 94)!!!

Só faltas tu :green:

Boas.
Por acaso tu tens cá uma lata!!! ;)
Onde andam as tuas mods???
Ja meteste Xenon no teu Bólide??? :lol: :lol: :lol:.
Cumprs.

ficou bem sim senhor..
essas ponteiras é que deviam ter corte diagonal ;)

tas feito um poeta :green:

Boas.
Obrigado.
Quanto às ponteiras, pelo preço e pela qualidade estas são óptimas, mas como estou a fazer aninhos podes sempre oferecer umas novas :green: :green: :green:

Epá....................... sem palavras........................ simplesmente lindo :palmas: :palmas: :palmas:

Tu ñ páras páááá!!!!!!!!! Cada vez mai lindo este B5 :palmas: :palmas: :palmas:

Obrigado.
Faz-se o q se pode :lol: :lol: :lol:
Abraço.

Esta a ficar lindo este b5 :D, vê se não mandas pintar o lip da mala ao mesmo gajo que te pintou o pára-choques de traz:green:

Ontem estava numa casa de peças com um user e ele estava a falar de mais um pormenor para esta traseira...............................................:green:

Não me lembres faz favor :( :( :(.
Era dar-lhe com um gato morto nas beiças até ele miar.
Pintor nem de construção civil ele tem categoria para ser!!!
Já está agendado para Abril o Tratamento Facial do Bicho.
Mais mods??? Não sei o q dizes :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
Cumprs.

Esse spoiler ficou mesmo engraçado e a frente ficou com novo ar. O farolim traseiro já esta no sitio ;)

Obrigado.
Quanto ao farolim foi na hora certa :green: :green: :green:.
Abraço

olha la tives-te que cortar o lip nas pontas certo??

:green:

Boas,
Não vai ser preciso tirar muito, vou limar apenas um pouco num dos lado (0,5cm +/-) para lhe dar uma forma mais arredondada nas pontas.
Cumprs.

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Traseira Renovada Também!!! FOTOS (Pág. 94)!!!

essa do aniversário tem direitos de autor :green:

Boas.
Por acaso tu tens cá uma lata!!! ;)
Onde andam as tuas mods???
Ja meteste Xenon no teu Bólide??? :lol: :lol: :lol:.
Cumprs.
Anda na mala aos tranbulhoes. Quando me der na pinha instalo.
Quanto a mods, há algumas, mas só quando estiver tudo, é que vou actualizar o projecto.

Bem.. mal apanham um gajo distraido.. falam logo pelas costas.. O que desejam meus meninos??

Nós nao falamos pelas costas.Falamos pela frente, PRENDAS é o q nós queremos :lol: :lol: :lol:

Anda na mala aos tranbulhoes. Quando me der na pinha instalo.
Quanto a mods, há algumas, mas só quando estiver tudo, é que vou actualizar o projecto.

Desculpas, desculpas e mais desculpas. :lol:

uma prenda de anos :green:

Tiago uma ou mais...não recusamos nada q seja dado de boa vontade :green: :green: :green: :green: :green:

gostei dessa traseira!!!! muitos parabens sim senhor!!! espectacular

Porque assobias?? :assobio:

Essa traseira ficou nice Trotter! Gostei do teu trabalho no spoiler!
;)

Os assobios dele são da reacção :green: :green: :green:
Quanto ao trabalho podes ve-lo melhor no Domingo ;)
Abraço.

gostei dessa traseira!!!! muitos parabens sim senhor!!! espectacular

Obrigado.
Eu gostei muito do resultado e fico contente por os outros gostarem também ;)!
Cumprs.

Back