[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Pedais RS4 dos Pobres!!!Fotos e Mais Fotos!!!

tas de parabéns!!! o carro tá a ficar mesmo muito bom!!!!

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Pedais RS4 dos Pobres!!!Fotos e Mais Fotos!!!

Esqueci-me de uma mod q fiz durante a tarde!
Jante suplente:

e tb tinha uma mais ao pormenor do spoiler inferior:

Cumprs.

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Pedais RS4 dos Pobres!!!Fotos e Mais Fotos!!!Pag

tas ca com uns pedais :twisted:
cada vez melhor amigo trotter .

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Pedais RS4 dos Pobres!!!Fotos e Mais Fotos!!!Pag

ta bonito mas essa altura mete medo
para quando um rebaixamento ah?

até gostava de o ver a tentar entrar para a garagem com o carro rebaixado :green:

até gostava de o ver a tentar entrar para a garagem com o carro rebaixado :green:

True. Já lá fui e a minha carrinha raspou só com suspensão sport .. Com jeito não raspa, mas mais baixo raspa de certeza ..

Ficaram mt bem esses pedais, mas havia alguém k tava com receio de os comprar :assobio: :assobio:

Cada vez melhor a máquina :palmas: :palmas: :palmas:

É pena é ñ poderes baixar um pouco o carro, mas a culpa ñ é tua. Seguramente k iria ficar outra coisa, mas paciência.

Boa Continuação :green: :green:

tas ca com uns pedais :twisted:
cada vez melhor amigo trotter .

Boas.
Obrigado
Pelo preço não posso estar mais agradado :green: :green: :green:
Abraço

ta bonito mas essa altura mete medo
para quando um rebaixamento ah?

Eu sei q mete, mas não dá mesmo para meter mais baixo.
Ja meto o carro meio de lado para não raspar como ta.
Cumprs.

Tu viste quando cá estiveste, certo!!!

True. Já lá fui e a minha carrinha raspou só com suspensão sport .. Com jeito não raspa, mas mais baixo raspa de certeza ..

Tá ai ohhhh!!! ;)
Abraço

Ficaram mt bem esses pedais, mas havia alguém k tava com receio de os comprar :assobio: :assobio:

Cada vez melhor a máquina :palmas: :palmas: :palmas:

É pena é ñ poderes baixar um pouco o carro, mas a culpa ñ é tua. Seguramente k iria ficar outra coisa, mas paciência.

Boa Continuação :green: :green:

Obrigado.
Não só queria rebaixa-lo como lhe queria aplicar o Lip do Cupra.
Mas vamos com calma.
Abraço.

Como tinha curiosidade e só me lembrei quando estava de saida, deitei os olhos á cena que fizeste no choques traseiro

pra te ser o mais sincero possivel não gostei

acho que se era para inventar adaptações, arranjavas um spoiler restyling com sensores de estacionamento e aplicavas no teu choques , a meu ver ficava muito mais clean ;)

de resto tá a ficar impec

Adoto ver aqueles spoilers de mala nos sedan :twisted:

Como tinha curiosidade e só me lembrei quando estava de saida, deitei os olhos á cena que fizeste no choques traseiro

pra te ser o mais sincero possivel não gostei

acho que se era para inventar adaptações, arranjavas um spoiler restyling com sensores de estacionamento e aplicavas no teu choques , a meu ver ficava muito mais clean ;)

de resto tá a ficar impec

Adoto ver aqueles spoilers de mala nos sedan :twisted:

Boas Egas.
O q foi feito no spoiler do xokes traseiro foi feito a meu gosto e gostei do resultado, como e lógico aceito todas as opiniões, quer contrárias quer favoráveis.
Quanto a ficar clean eu penso q ficou, além de muito mais barato ;), só não ficou OEM, mas o resultado final q eu pretendo so se conseguirá ver quando pintar as partes baixas do meu verdinho.
Quanto ao Lip Spoiler da mala tb adoro vê-lo no lugar :lol:.
Abraço.

Last edited:

Pois eu acho que for bem pintado (contornos) tem potencial..

Btw: Gostei dos pedais ;)

Ficou com o spoiler inferior exclusivo e do poder!!! :twisted:
Ficou diferente, mas manteve-se muito discreto. Impecavel.

Pois eu acho que for bem pintado (contornos) tem potencial..

Btw: Gostei dos pedais ;)

Boas.
O spoiler e para ser pintado como tu referes Paulo, pelo contorno.
Quanto aos pedais gosto cada vez mais e já tenho o apoio de pé em vista ;).
Abraço.

Ficou com o spoiler inferior exclusivo e do poder!!! :twisted:
Ficou diferente, mas manteve-se muito discreto. Impecavel.

Obrigado.
Foi mesmo isso q eu tentei fazer, exclusivo, discreto e já agora baratinho :lol: :lol: :lol:
Abraço

Boas
Isto tem andado paradinho por falta de algo que penso q afecta a grande maioria de nós...T€MPO!!!
Hoje estive a tratar do meu Apoio de Pé.
Mais para o fim da noite ou amanha de manha coloco fotos.
Cumprs.

Back