[A4 B5] green zn-novas fotos pag 59

Re: green zn a4 b5 fotos das moods efetuadas pag.26

foram uns 20 minutos bem perdidos a ver o teu projecto nuno... agora tou com duas duvidas começo pela mais facil:
isso que tens na consola é plicula de carbono ou é OEM da mesma textura dos trims???
sendo um quandrante da rs4 OEM a gasolina nao intrefere em nada pelo teu motor ser a disel??????

foram uns 20 minutos bem perdidos a ver o teu projecto nuno... agora tou com duas duvidas começo pela mais facil:
isso que tens na consola é plicula de carbono ou é OEM da mesma textura dos trims???
sendo um quandrante da rs4 OEM a gasolina nao intrefere em nada pelo teu motor ser a disel??????

posso responder por ele,nao é um quadrante RS4 mas sim S4 de carro a gasolina,e nao intrefere nada pk isso mudasse com o vag.com de gasolina para diesel

Ya amigo ja vi as fotos do encontro,la estava a IF... ;)

manda ai um abraço ao xico

abraço

:lol: Eu até mandava, mas fica-me um pouco fora de mão, mas quando lá for a suiça porque não :) Pelos vistos ele trabalha com o Rpinto.

boas amigo,o ke tenho na consola e pelicula de carbono
o quadrante e de uma b5 1.8 turbo^e da para configurar para diesel sem problema
abraco

Bem amigo Nuno... Está impecável... tens uma carroça muito bonita...
Parabens pelo belo trabalho

obrigado ricardo,em outubro vai levar mais umas prendas ke ja tao aki em casa para ficar no ponto mesmo
abraco

Back