[A4 B5] green zn-novas fotos pag 59

Re: green zn a4 b5 xokes rs4 e s4 pag.30

Tenho andado distraído... :roll:

estás a acumular material... quando isso for para o sítio... UI...UI... :twisted:

Eu tambem quero ver esta caminete ao vivo... :D:D:D

Amigo Nuno já estas a fazer o check-up para a viagem?

Abraço

amigo ricardo ja ando a controlar tudo,se deus kiser daki por tres semanas ja vou de ferias,mas ainda ontem nevou aki bastante e nem pude sair com a caminete,nem se via no meio da neve

amigo ricardo ja ando a controlar tudo,se deus kiser daki por tres semanas ja vou de ferias,mas ainda ontem nevou aki bastante e nem pude sair com a caminete,nem se via no meio da neve

isso queria era uma foto com a caminete cheia de neve até ao caroço... :D

acho que vai ficar bem sim senhor! mas na minha sincera opinião acho que os projectos andam a virar modas! anda na modas esses xokes....

força nisso e mete ao teu gosto

sim tens razao mas eu sempre gostei do xokes rs4 pelo menos a frente,eu tenho outro aki em casa diferente do habitual mas optei por este e vou vender o outro

mais uma fotozita
rgxc35.jpg

sinceramente não gosto... tipo tens uma frente bruta e depois começa a lateral do carro e não existe nada a combinar....

eu tambem gostava muito da tua e estava simples mas gostava mesmo
eu vou fazendo as coisas como posso e sobretudo ao meu gosto e agora vai levar os dois xokes e depois fazer mais qualqer coisita e basta,nao pretendo transforma-la numa pseudo rs4 mas sim olhar para ela e gostar do que tenho
abraco

eu tambem gostava muito da tua e estava simples mas gostava mesmo
eu vou fazendo as coisas como posso e sobretudo ao meu gosto e agora vai levar os dois xokes e depois fazer mais qualqer coisita e basta,nao pretendo transforma-la numa pseudo rs4 mas sim olhar para ela e gostar do que tenho
abraco

E mais nada...tudo dito...como dizes amigo o que importa é que gostes

abraço.

Back