A concorrente mais directa da carrinha do nosso amigo Professor
Na minha opinião, está muito bem só acho que deverias adoptar um estilo mais OEM a nível de faróis e farolins, ficaria muito melhor. Angel Eyes mais vale deixar para os BMW e os farolins em preto acho que mata um pouco a traseira...
De resto, impecável, essa jantes :OOO
Ora bem...mais uma vez venho aqui desejar-te uma boa viagem visto que já vais amanha para a suiça city
Como não me "despedi" de ti hoje venho aqui mandar a posta
desejo-te que faças uma boa viagem e que corra tudo bem....e se deus quiser quando vieres "já tou tramado"....já vou ter de encostar a barriga na mesa....:lol:
Já sabes amigo nuno se precisares de algo apita,aquele abraço :|
PS: Não te esqueças do chocolate para o puto .... :lol::lol:
ora bem a viagem correu bem,a b5 portou-se a altura,apanhei bastante neve mas ela nao me deixou ficar mao!
obrigado amigo moreira,e ja sabes para maio kero-te la,kuanto ao puto nao lhe levo chocolates pke faz muito mal aos dentes
abraco
ora bem a viagem correu bem,a b5 portou-se a altura,apanhei bastante neve mas ela nao me deixou ficar mao!
obrigado amigo moreira,e ja sabes para maio kero-te la,kuanto ao puto nao lhe levo chocolates pke faz muito mal aos dentes
abraco
Amigo Nuno B5 é B5 um dos melhores motores para levar coça. Como falamos são maquinas que nunca devem sair de casa.
Já tenho o meu choques no sitio. Obrigado por toda a colaboração e ajuda que me tens dado.
E já sabes quando precisares de algo apita.